Uso pouco, no 99 notei que quando precisei para o trabalho o mapa nunca carrega direito aonde preciso que me busquem, pode ser uma falha da região, mas sempre dá errado, por isso criei o habito de usar o uber.
anônima
24/01/2020 16h25
Uber.
99tem mais risco de ser sequestrado,e fora que o app é cheio de problemas,e não dá assistência nenhuma para o pack.
eles respondem
24/01/2020 16h26
o Uber tem uns motorista que eu vou te contar, muito sem noção
24/01/2020 16h26
Só uso uber, nunca tive problemas...