Eu estou a mais ou menos uns 4 anos sem sair nos finais de semana, vivo por casa. No início eu não gostava mas me acostumei, já programo um filme pra eu ver de noite ou fico jogando algo legal enfim. Eu queria ter amigos sair me divertir, eu nunca fui a festas tipo baladas sabe? Também faz uns 5 anos que eu não pego ninguém, nem beijo eu dou. Eu não consigo emprego e estou estudando. Eu já enviei currículo por email, já fui até o local deixar, já mudei várias vezes ele e nada... Eu me sinto vivendo em outro mundo, onde as pessoas vivem, trabalham, saem, tem seus amigos seus namorados ou maridos e eu vivendo em um mundo onde não tenho nada. É como se eu vivesse em uma ilha deserta porém vendo tudo. Eu bem que queria me isolar e viver em uma ilha sozinha pena que n é possível. O mais triste é quando chegam os parentes pra perguntar de minha vida e ficam me olhando de cara feia. As vezes eu acho que fizeram uma macumba pra amarrar minha vida, mas o povo diz que isso não existe, então não sei. Eu acho que é melhor eu começar a rezar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/01/2020 16h34
Sua vida é igual a de milhões de brasileiros, minha vida não tá muito diferente.
anônimo
24/01/2020 16h35
Minha vida resumida hahahah
anônimo
25/01/2020 18h01
Sua vida não parece muito diferente de boa parte das pessoas com sua faixa de idade.
elas respondem
24/01/2020 16h48
Procura aí no Instagram o brigadeiro da minha mãe, que é de um menino de 10 anos vendendo brigadeiro pra comprar as coisas dele.

Procure aí a ame em dobro, duas gêmeas com atrofia muscular espinhal. Assim como a Antonella, a Marina, o Gabriel.

Procure aí o razões para acreditar, pra ver se você começa a ressignificar sua vida e começa a mudança por você mesma.
24/01/2020 16h36
Conheço algumas pessoas assim
Chega a ser até normal
anônima
24/01/2020 16h40
@witch pessoal querendo fazer diário aqui no site.