Moro com meus pais, mas não é problema, eles já sabem. E ela vai tomar banho no meu banheiro, não sei se ela vai querer inovar algo na banheira, ela me mandou uma msg me mandando quebrar o relógio e uns emojis de risos, não entendi muito bem, mas o que vocês acham que deve ser os preparativos, e o que fazer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/01/2020 17h06
Camisinhas e lubrificante
anônima
24/01/2020 17h57
anônima
24/01/2020 17h10
Faz uma surpresa p ela uma cama cheia de pétalas, compra uns sais de banho p banheira, um vinho, uvas morango e chantilly, compra umas velas, uma playlist romântica.... Tenho certeza q ela vai te recompensar muito por isso
anônima
24/01/2020 17h56
Boa-sorte, anônimo.
eles respondem
anônimo
24/01/2020 18h07
A espere de banho tomado, vocês vão tomar outro mas esteja cheiroso;
No Boticário, compre o óleo de ameixas é delicioso durante e após o banho na banheira, é baratinho, deve custar no máximo 40 pratas;
-Compre sais de banho em alguma loja de produtos naturais;
-Decore o quarto, deixe a banheira cheia, aquecida e com pétalas de rosas;
-Roupas de cama limpas, toalhas grossas e felpudas cheirosas;
-Trilha sonora;
- Diazepan na água do filtro para os seus pais;
- Champagne (não é espumante, hein! no mínimo um frisante) e duas taças;

E muito importante para não estragar essa porra toda: deixe a maldita da tampa da privada abaixada senão fodeu tudo! Kkkkkkk
24/01/2020 17h09
Bispo Macedo mandou te avisar que ambos queimarão nas chamas do mais terrível inferno.
24/01/2020 17h11
Toma banho
anônimo
24/01/2020 17h17
esqueça banheira, sexo aí não é muito legal.
no mínimo manter a casa limpa e organizada; cama e lençóis com cheiro agradável pra dar aquela impactada na moça
um filme pra vcs assistirem juntos; comida bem leve pra não passar mal
curta a noite "prevenido"

bom sexo