Minha namorada adicionou o ex no Instagram, no dia do aniversário dele, não tinham contato. Terminaram a 10 anos. Tem algo errado q não estar certo?

eles perguntam
7 7
elas respondem
24/01/2020 18h21
O que passou passou, eu não faria isso.
anônima
24/01/2020 18h46
Não sei viu
24/01/2020 18h48
ja viu cidade alerta?
anônima
24/01/2020 19h03
10 anos? Avimaria desencana disso
24/01/2020 19h12
Eu quero acreditar que sim, mas não tenho certeza. Penso assim.. você ficou anos com alguém, qualquer que fosse, tinha um sentimento. Vocês construíram uma história.. Se for um término de boa, onde não houve traição, não houve briga, um dos dois chegou honestamente e disse que não queria mais, por que virou amizade, ou porque ambos querem coisas distintas pro futuro, quero acreditar que daria pra manter uma amizade. Porque não faz sentido nenhum ficar/terminar com alguém nessas circunstâncias e depois passar na rua e fingir que não conhece. Precisamos ser maduros o suficiente pra saber lidar com as nossas próprias escolhas. Eu acreditava que daria sim pra ser amigos. Mas requer maturidade de ambos os lados. Terminei um relacionamento de quase 5 anos, e gostaria de ter mantido a amizade, pois ele era meu melhor amigo. Durante um tempo funcionou. Comecei um relacionamento, e estava levando isso de boa.. mas vi que ele estava sendo meu amigo com interesse de voltar, achei que com o tempo passaria. Quando ele arrumou uma namorada me excluiu de tudo, passa na rua e finge que não conhece, e teve a cara de pau de destratar a minha mãe, mandou uma mensagem bem grossa dizendo que não queria mais que ela falasse com ele e umas coisas mais pesadas (mesmo depois de termos terminado ele ia visitar minha mãe quando eu não estava em casa, era como um filho pra ela). Então acho que depende muito. Mas uma amizade ressurgir anos depois, justo no aniversário, é bem estranho.
anônima
24/01/2020 19h15
Não tem nada errado. Tenho um ex de 20 anos nas redes sociais, tomamos um café quando possível, e nunca me passou pela cabeça em ter algo com ele. É só meu amigo. Tenho carinho por ele e pela família.
eles respondem
24/01/2020 18h24
Não.

Próxima pergunta.
24/01/2020 18h24
Acho nada a ver ficar adicionando.
Se passou passou.
Ou não passou?
anônimo
24/01/2020 18h49
Isso deixa, a minha começou assim, eu aceitei de boa, deu 2 mes e voltou pro ex dela.
Se ela ainda tem contato é pq ainda gosta dele. Salta fora ou ou diz que não gosta e se ela reclamar prepara a cabeça.
anônimo
24/01/2020 18h49
Amigo da onça...
anônimo
24/01/2020 18h51
Fica uma coisa estranha, sei lá
24/01/2020 19h05
Amigos sim
Mas ex é ex sempre
Passado já foi e vida que segue
Se tivesse dado certo não seria "ex"
24/01/2020 19h06
Na internet nada de mais, na vida real, podem acabar transando por acidente.