Ninguém me leva a sério, pareço ser muito abobalhada, timida. Não gosto de ser assim mais, delicadinha dá a sensação de idiota.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
24/01/2020 18h28
Quando a lindinha quer ser a docinho
anônimo
24/01/2020 18h32
Não adianta amor, sua personalidade é de menina meiga, difícil virar uma bruta.
Sinceramente gosto de mulher bruta, mas as meigas tem seu charme, é só se impor e não deixar os outros fazerem o que quiserem com você, dizer não as vezes é necessário.
anônimo
24/01/2020 18h30
Aprenda a montar em cavalos, aprenda a atirar, pescar etc, as pessoas vão te achar bruta. Tente agir como aquela cantora, Bruna Viola, ali é bruta demais.
24/01/2020 18h35
Ser meiga, delicada, educada, doce não tem nada a ver com ser trouxa e idiota. Você pode ser tudo isso e, ao mesmo tempo, impor respeito e autoridade.
Teu problema é falta de autoconfiança e autoestima, não ser meiga e delicada. Foque-se em resolver isso, apenas.

Tenha uma boa tarde.
anônimo
24/01/2020 18h38
Mulher bruta parece macho
Quer respeito ergue o tom de vós se não derem bola para o qie vc fala. Nrm que precise gritar
anônimo
24/01/2020 18h38
Ser meiga e delicada não significa ser ao mesmo tempo abobalhada e tímida. Tem certa horas que a mulher deve "descer do salto", sim, de fato: apenas trabalhe mais o fato de que vc precisa ser mais firme e impositiva em alguns momentos com as outras pessoas; ser mal educada ou bruta pode não ser muito legal...
anônimo
24/01/2020 18h38
Treino duro, luta fácil.

anônimo
24/01/2020 19h22
Não perca a delicadeza, não deixe de ser quem você é, anônima.
elas respondem
24/01/2020 18h26
Cara eu sou os dois junto, meiga e tal, muitas pessoas não me levam a sério pq eu dou risada de tudo e levo tudo na brincadeira, mas também tenho meu lado Bruto, eu equilibro os dois kkk
24/01/2020 18h28
Entendo, também costumo ser mais "delicada", até na voz... Acho muito difícil segurar esse tipo de mudança por muito tempo, mas tente ser mais centrada, conversar de igual pra igual, mesmo que por dentro esteja tremendo de tanta vergonha. Acho que a solução é na transparecer, mas não acredito que valha o esforço.
anônima
24/01/2020 18h26
Obs
24/01/2020 18h26
Não, vc é insegura, tem que ver isso ai, não culpe o fato de ser delicada.
anônima
24/01/2020 18h33
Vc sou eu kkkkk
24/01/2020 18h37
Da para ser os dois
Não tem deixei de ser meiga para ser bruta,apenas equilibre os dois .
anônima
24/01/2020 19h25
Seja mais firme e de sua opinião qndo necessário. Não se deixe influenciar por ninguém.
24/01/2020 19h29
Não. É bom ser meiga, carinhosa... Só não pode ser ingênua, porque tem gente que aproveita.