1.43K  14/02/2020 06h45

Pergunto isso porque não tenho mais um pingo de paciência pra Tinder. É sempre a mesma coisa:

>dou match
>papo flui bem
>encontro marcado
>nos vemos
>ela não quer me pegar
>corto contato pra sempre depois do encontro

Gente, primeiro encontro pra mim não é pra conhecer. É pra vocês darem a primeira ficada depois de terem flertado horrores em rede social. Mas tem gente que diz que "primeiro encontro é pra conhecer", mas eu particularmente não acho.

Quais as opiniões de vocês?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/01/2020 19h08
Sim. Pra mim e pra rolar uns beijos e amassos
anônima
24/01/2020 19h39
No meu ponto de vista, primeiro encontro serve para conhecer. Uma coisa é falar online e outra é ao vivo.
Não há ou não deveria existir essa obrigação de dar amasso e eu entendo que, para a pessoa que quer só algo casual, é mais provável que o foco dela será bem mais a experiência corpo com corpo.
Com isso, acredito que vc tem conhecido pessoas que querem coisas diferentes do que vc busca.
Vc quer curtição, então seria bom deixar mais claro isso, está cheio de mulher que quer só isso também.
anônima
24/01/2020 19h04
Para mim é para pegar
24/01/2020 19h10
Acho que pode rolar um beijo
anônima
24/01/2020 19h40
Se rolar o tchan vai rolar beijo
eles respondem
24/01/2020 19h16
O primeiro encontro é pra se conhecerem de fato, zóio no zóio, é ali que vai conhecer, em termos, a pessoa.
Se rolou realmente uma afinidade, pode ir pra o próximo passo que é a ficada, se rolar mais afinidade aí parte para a fincada.

Só um idiota infantil como você acha que só porque a guria aceitou o encontro já tá doida pra sentar na sua piroca.

Mais amor em Cristo #PazdoSenhor #sódeuspodelhelivrardopecadoseuporcopecador.
24/01/2020 19h11
Não precisa focar em uma só.
anônimo
24/01/2020 19h18
Já é pra pegar velho, é só ter timimg e aproveitar a brecha que ela deixar.
Só não ser lerdo.
anônimo
14/02/2020 06h45
Isso depende de pessoa para pessoa. A minha ex, quando sai com ela a primeira vez, já rolou amassos no primeiro dia.
Ah, mas se bem q a situação é diferente, pois já conhecia ela