Minha namorada contou que o cara estava sendo atencioso no trabalho, ela trabalha há 40 dias e o cara está treinando ela. Ocorre que o chefe teve a ousadia de se declarar e falar que queria construir uma família com ela. Ele é de igreja e tem esse tipo de pensamento rápido...ocorre que ela conversou com ele e ele a respeitou, porém nesse momento ela se sente um pouco constrangida com a situação

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
24/01/2020 18h35
Que diabos ela foi te contar isso, qual a necessidade?
24/01/2020 18h40
Com um chefe desses... Hahaha precisa nem de inimigo.
anônima
24/01/2020 18h44
E uma situação constrangedora mesmo. Eu continuaria no trabalho, se ele fizesse qlqr coisa cmg processava por assédio.
anônima
24/01/2020 19h03
Não quero criar caraminholas na sua cabeça moço, mas meio estranho o cara chegar assim do nada, querendo construir uma vida com ela. Será que não rolou um flerte, algo do tipo? O cara tem que ser muito seguro de si e ter a autoestima lá nas alturas para chegar numa mulher sem ter nenhum tipo de contato amoroso ou flerte e falar que quer construir uma vida com ela. Sei lá... papo estranho esse daí. Abre teu olho.
eles respondem
anônimo
24/01/2020 18h34
Você confia nela? Acha que corre algum risco?
anônimo
24/01/2020 18h36
Vish, prepara a cabeça que la vem galha. Ainda mais se ele for bonito. Ela vai esperimentar e não vai contar pra ti. Se não gostar continua contigoz se não te da um pé no rabo
24/01/2020 18h38
Chame uns manos da Vila e dê umas "explanações" bem rápidas para ele, de um jeito bem educado, cortês e discreto.

Com certeza, ele vai entender perfeitamente e nunca mais chegará perto de sua senhora.
24/01/2020 18h41
Esses da igreja, sei nao hein
Fala pra ele q vc é do candomblé
24/01/2020 18h42
Quem tem que tomar partido é ela e não você
anônimo
24/01/2020 18h55
Vai buscar ela no trabalho, levar para almoçar, manda entregar um buqiezão de flores lá, trata de mijar nos postes próximos para ver se ele se manca.

Senão só porrada!
anônimo
24/01/2020 19h25
Você não vai mais conseguir dormir tranquilo, meu amigo.