Me sinto um moleque nessa situação embaraçosa. Gosto de uma pessoa e descobri que tenho um rival, esse meu concorrente trabalha diretamente com ela e a vê todos os dias e são bem próximos. Tecnicamente eu sou um partido melhor q ele, porém o a lógica nem sempre leva o coração.

Falando racionalmente...
Tenho 31 anos, doutorando, ganho mais q ele, sou pesquisador, boa experiência sexual, não sou tímido, beleza comum, gosto de esportes e levo uma vida saudável.

Concorrente é esportista, tá na graduação, 24 anos, físico impecável, rapaz de igreja e etc.

Não estou inseguro, porém eu tenho dúvidas se a questão deles estarem sempre juntos isso vai influenciar na escolha dela....

eles perguntam
9 3
elas respondem
24/01/2020 19h14
Ambiente de trabalho sempre dá margem pra uma paquera escondida, gostosa. Mas ela nunca escolheria uma pessoa só por isso. Se ela sabe queria dois têm interesse, vai escolher pelo que mais a atrai.
anônima
24/01/2020 19h19
Depende dos valores dela.
anônima
24/01/2020 18h47
Pode ser que sim
anônima
24/01/2020 18h47
Sim.
anônima
24/01/2020 18h50
Vai depender do coração dela. Se eu fosse vc me faria presente na vida dela no horário depois do serviço saindo p restaurante, barzinhos etc ou por msg
anônima
24/01/2020 19h12
N, se fosse assim, teria me relacionado e casado com colegas de trabalho ou homens do meu convívio profissional. O interesse da mulher é despertado quando vc tem a oferecer, o que faz bem a ela.
anônima
24/01/2020 19h17
Sim , os dois são bom partido haha
24/01/2020 19h26
Convivencia pode criar vínculo afetivo sim. Como temos com as pessoas do nosso cotidiano; amigos, conhecidos, irmãos...
Para influênciar mesmo na escolha emocional dela, acredito que vai depender de vários aspectos, conjunto de fatores que não somente o do convívio.
Mesmo ele ou você sendo interessantes na percepção dela, atende prevalecer aquele
que ela sinta alguma emoção, não necessariamente por aproximação, convivência.
24/01/2020 23h04
Sendo sincera quando uma mulher escolhe um homem ela escolhe,não tem jeito, pelo que foi relatado acho que ela já escolheu o outro. Respondendo a pergunta: Sim, geralmente me sinto interessada depois de conviver com a pessoa.
eles respondem
24/01/2020 18h46
"Não estou inseguro"

Pare de mentir para si mesmo. Admita que você está cagando de medo de perder essa mulher para teu rival.

Meu caro, há mais de 3 bilhões de mulheres no planeta e você vai ficar disputando uma com outro cara? Se não se sente seguro em relação a ela, trate-se primeiro, depois arrume outra mulher. Com sua situação atual, não será difícil.

Use sempre a lógica e a razão.

Só mais uma coisa; mulher que vale a pena ter ao lado não liga para seus títulos nem sua conta bancária. Ela só precisa ter coisas boas para comer e se divertir, embora tudo isso requeira algum aporte. No mais, seja bondoso com crianças, idosos e animais. Exale bondade. Com certeza, você vai conquistar qualquer mulher decente.
anônimo
24/01/2020 18h48
A rotina é uma merda! Uma escorregads sua e ela vai para a cama com ele...
24/01/2020 18h48
Se cair na rotina, não tem Amor que resista