Saímos faz 1 mês, eu demonstro interesse, ele sabe, nesse período acho q só precisei chamar ele umas 2 vezes.
Saímos ontem e ele ainda n mandou nada.. queria saber se ele tá afim e não sei se devo mandar algo p ver no que desenrola ou se espero ele.
Pensei em mandar “ sempre bom sua companhia, seu abraço, seu cheiro antes de ir embora hahah e ainda conhecemos um lugar novo ontem”

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/01/2020 18h54
Sou a favor de dizer.
24/01/2020 19h17
Manda, adoraria receber uma mensagem dessa, ainda mais de uma pessoa que gosto <3
24/01/2020 19h21
Mande sim.

Homem gosta de receber essas coisas e fica ainda mais interessado.

Exceto se ele tiver outra.
elas respondem
24/01/2020 18h56
Se isso te gera ansiedade é melhor mandar logo e ver no que dá.
anônima
24/01/2020 19h11
Chama uai, toma atitude. Não fica só nessa de passiva não. Isso e tão antigo de só homem tomar atitude, ao homem chamar...
24/01/2020 19h14
Eu não mandaria, odeio ficar atrás de alguém, se ele gostou mesmo e ta afim de te ver dnv ele vai vim atras vai mandar mensagem e te procurar.