Homens, é porque esqueceu, ou vocês olham o número como se fosse só mais um na lista de contatos? Um dia não quis mais conversar com o carinha então dei vácuo no whats, mas pensei em ter deletado o número dele, só depois de um tempo foi que eu me toquei que o número ainda tava lá quando ele me chamou de novo, é a mesma coisa pra vocês?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/01/2020 20h18
Só não apaguei da ex mulher por causa dos filhos e de uma certa ex porque é minha cliente, kkkkkk, mas em geral é terminou - acabou.

Ainda não tive uma relação que o término fosse uma constatação para ambos para que a amizade seguisse... Também foram só duas depois do fim do casamento, nem dá para falar algo assim com propriedade.
elas respondem
anônima
24/01/2020 20h15
Isso não significa absolutamente N A D A
Tenho número de pessoas q nem sei quem é
24/01/2020 20h14
É so um número. Por exemplo ainda tenho número de ex, de gnt que gosta de mim e eu n gosto de volta, normal