Como foi? Já passou por isso ou foi por um triz?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
26/01/2020 12h25
Já bati o carro num poste quando dormi, não me machuquei.
24/01/2020 21h04
Fui atropelado 3 vezes. Na primeira eu estava jogando bola na rua com os outros moleques e uma moto me atropelou, mas teve nada grave. A segunda vez foi mais perigosa, eu estava indo para o trabalho e uma fiorino me acertou, acabei quebrando as duas pernas. Na terceira vez eu tava andando de bike e um carro me pegou de jeito, não tive ferimentos graves, mas perdi a bicicleta.
anônimo
24/01/2020 20h59
Uma porrada deles...

Um caminhão atravessou na minha frente indo buscar a ex na vila militar, para não passar embaixo do caminhão joguei para a direita, tinha um carro ultrapassado, fomos os dois para a calçada ele parou no muro e eu parei com a 1.6R no poste, já estava devagar, não me machuquei e o carro não danificou muito.

Na Av. Brasil, um Taxista entrou feito doido em uma agulha, invadiu a segunda faixa, pegou o Golf pela lateral, só susto!

No Leblon uma retardada com um Chevette (em frente ao hospital Miguel Couto) saiu da pista da esquerda e atravessou três faixas para entrar na Marques Canário, peguei no meio da porta com um Marea Turbo e virei o Chevette de lado, foi apavorante, a idiota estava com uma criança no assento.

Na Via Lagos um imbecil com um Dobló saiu da esquerda e atravessou duas pistas para pegar a entrada de Iguaba Grande, pegou na quina do 308, os dois capotaram, o carro tinha Sky Dome, quebrou, eu ganhei uma puta cicatriz no rosto que precisei fazer plástica depois para tirar.

Carnaval do ano passado, um idiota com uma moto perdeu a direção voado no acesso da Dutra para a Linha Vermelha, entrou com tudo embaixo do DS5, se fodeu todo, comigo só susto.

Por um triz nem conto, toda hora acontece uma merda. nunca bati nenhuma vez errado, mas tenho um ima para atrair acidentes com gente idiota ao volante.
anônimo
24/01/2020 20h43
Uma vez tava no carro com meu pai e ele bateu o carro era criança na época, já bati o carro de uma menina que eu tava saindo, já cai de moto três vezes sem machucar, e já bati a moto na traseira de um carro.
anônimo
24/01/2020 20h39
Não
24/01/2020 20h08
Recentemente bati o carro em uma D20 parada, logo após ter tido um apagão. Eu andava sozinho e fui levado para o hospital pra fazer alguns exames e suturar a cabeça, desmaiado mesmo.
O dono da D20 não foi encontrado, e o veículo estava parado. Foi o primeiro acidente em 20 anos de habilitação.
24/01/2020 20h07
Com 6 anos meu pai bateu o carro, eu estava no banco da frente e sem cinto, estorei o para-brisa com a cabeça. Ali pelos 9 meu tio errou a mão e caiu num valão, só que nesse foi só susto. Crescendo no mato eu passei alguns apuros, mas atropelamento não sofri.
24/01/2020 19h56
Já sim, com meus pais no carro, em uma rodovia, na subida em pista dupla um carro no sentido contrário aquaplanou, perdeu o controle e veio para cima de mim. Estava devagar na subida, consegui virar para não bater de frente, pegou na lateral traseira, minha mãe estava do outro lado, ainda bem. Rodamos e paramos no barranco, não houve lesão na gente, ainda bem, mas foi um susto grande. O carro deu perca total pois impactou o eixo.
24/01/2020 19h54
Serve de moto?
anônimo
24/01/2020 19h54
só por bicicleta
24/01/2020 19h53
Alguns, comigo dirigindo apenas um, eu não me machuquei, mas duas pessoas do outro carro sim, já que o carro deles deu PT. Eu tava errado, mas a culpa foi da mulher do outro carro segundo as testemunhas, acabei cruzando uma preferencial e não vi o carro dela vindo, ao invés da doida frear e me xingar de corno filha da puta, acelerou forte o carro, só que ela calculou mal, acabei atingindo o carro dela bem no meio, o carro dela deve ter capotado umas 4 vezes pelo menos.
24/01/2020 19h52
Eu e minha familia estávamos indo para um casamento a noite e com muita chuva, na estrada meu pai bateu em outro carro, so fiquei com um roxinho na perna
elas respondem
anônima
24/01/2020 20h07
Atropelamento, acho que a pessoa tava com ódio.
24/01/2020 21h10
Eu ja bati o carro sobrando em uma curva
Tambem ja bati de frente com um carro de moto quase morri voei por cima do carro
24/01/2020 20h38
Já. Foram tantos que eu tenho até preguiça de contar. Eu só bati o carro na minha garagem. Mas comigo criança e adulta já sofri acidentes e já fui atropelada. Espero mesmo que essas coisas não se repitam. Tenho muito medo mesmo de trânsitos e acidentes.
anônima
24/01/2020 19h49
Eu causei alguns. Nada grave.
anônima
24/01/2020 19h59
Quase me atropelaram de moto, mas graças a Deus o motoboy parou antes de tudo.
A culpa foi minha de ser lerda demais e não olhar para os lados.
Minha amiga que estava comigo pensou que eu estivesse maluca e me chamou a atenção várias vezes.
Até hoje não entendo o que aconteceu
24/01/2020 19h57
Já. Um capotamento numa rodovia aqui perto, não estava dirigindo. Raspei o cotovelo várias vezes no asfalto enquanto o carro girava.. segurando na pqp.
anônima
24/01/2020 19h53
Já atropelaram meu pé duas vezes. Umas dessas fiquei sem andar por um mês