Muitos homens so gostam de mulheres q teve poucos relacionamentos (pra evitar comparações com os ex ?)e muitas mulheres gostam de homem pegador/safado/rodado e odeia o bonzinho que não pega ninguém? (Será por falta de experiência )me ajudem a entender por favor

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/04/2016 15h00
Me tira dessa roda de gostar de homem safado e pegador. Eu gosto de caras reservados, e acho sacanagem quem julga a pessoa por não ter pegado ninguem. Essa parte dos homens querem as mulheres com um histórico sexual mais leve é verdade, mas nem é por comparação e sim porque eles preferem assim pra namorar. Quanto menos ela tiver dado na vida melhor
anônima
28/04/2016 15h05
Acho que mulher que gosta de homem é meio machista "rodado safado pegador" é pra tentar prende-lo e depois se sentir naquele clichê de "não ser como as outras"
É um tipo de competitividade..
E o homem que nn gosta de mulher com MTS experiências, deve ser pq é meio machista tb ......