Qual melhor forma de maneira empatica que eu nao quero algo serio? Sei que vai ser necessario de minha parte ser firme em nao procurar ela mais, e isso tenho convicção q irei

Ao mesmo tempo n quero continuar soh pra deixar ela mais feliz. Quero cortar logo antes q a situacao seja mais delicada

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/01/2020 20h04
Sim é melhor dizer pq ela vai criar espectatiava. Tenta dizer coisas como “vc é uma amiga muito especial” ou comenta sobre uma crush como amigo mesmo aí talvez ela entenda e fique na amizade
eles respondem
24/01/2020 20h08
Diga logo a verdade, sem fazer rodeios, de forma clara, direta, objetiva, sucinta, natural, sem delicadezas excessivas, ou ela vai achar que você só está em dúvida.