Tem uma mulher que ficava me perseguindo no Facebook e eu desconfio que ela me denunciava sem motivo algum e depois me bloqueou no Facebook eu nunca fiz nada a ela sempre fica de olho gordo em cima de mim ela aparece no mercado onde trabalho e sinceramente não gosto dela ela tem uma energia muito negativa eu até evito olhar nos olhos dela.
Aí hoje ela ficou dentro do carro enquanto a tia dela desceu do carro aí ela disse para a tia dela "Eu nem vou para lá pq aquela menina fica com um olho olhando para mim" aí eu fiquei pensando Oi? Eu nem curto essa mulher é nem olho ela e ela quem fica de olho gordo em cima de mim da cabeça aos pés.
Ops:escrevi sem pontuação aqui pq tô chateada com isso

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
24/01/2020 20h45
O que eu tenho haver com isso?
elas respondem
24/01/2020 20h45
Deve ser louca. Ela só quer te provocar; pode ser inveja, curiosidade. Mas apostaria na inveja.

Olha só, fica longe desse tipo de pessoas que não te agregam nada da vida. É o melhor que tu faz.
24/01/2020 21h26
Sim... E tu conhece essa menina de onde ? Abre o olho dessa criatura. Muito sem confiança.
anônima
24/01/2020 21h36
Ignora ela, nem olha. E ora a Deus p tirar o olho gordo
anônima
24/01/2020 23h38
Esse negócio de inveja é coisa seria.. aconteceu uma coisa comigo e a minha mãe por causa de olho gordo.. fomos convidadas pra um aniversário e eu fui com minha mãe nos duas com cabelos soltos e uma mulher lá elogiou nosso cabelo e tocou neles.. viemos pra casa e nosso cabelo começou a cair monstruosamente do nada e meu cabelo e o dela tava saudável e começou a cair de bolo quando eu penteava ele eu tinha que pegar uma bolsa pra colocar as partes que caia... nunca tinha caído daquela forma.. isso foi inveja.. tive até que comprar imecap hair ai fiquei boa.
anônima
24/01/2020 23h40
será que ela não estaria interessada em você? Isso é estranho, ou só está com inveja mesmo. Não ligue
24/01/2020 23h41
Ela quer destruir sua autoestima pra tentar ser superior pq n aguenta ver gnt que ela tem inveja