Fico numa expectativa tremenda se ele vai falar comigo, qndo vai falar, se ele quer algo sério ou não, etc.
Sei que essa forma de agir é errada mas não to conseguindo fazer diferente. Essa ansiedade tá me matando.
Alguém poderia me dar uma sugestão de como proceder pra não me sentir tão ansiosa? Pra não ficar pensando nisso o tempo todo?
Eu queria agir tipo se ele falar comigo bem, se não, amém.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/04/2016 15h24
Tipo se você se sentir muito ansiosa pode tomar chá de camomila ou valeriana.

Quanto a isso num relacionamento eu acho um pouco ruim. Pois pode desencadear um controle chato sobre a pessoa, ou pior se ele te namorar virará um ciúme.
anônimo
28/04/2016 17h55
O que vc quis dizer com forma de agir é errado?
elas respondem
anônima
28/04/2016 15h08
Fazer análise e descobrir como é só precisar da própria atenção