Será que se eu... Cometer suicídio eu posso nascer em outra vida novamente?
Independentemente da resposta eu nunca saberia...

Estou triste, só fiz bosta na juventude.
Por que eu estou aqui?
Por que q gente não pode desenhar a nossa própria vida e termos conhecimento para isso desde novos?
Eles sabem que eu sou uma decepção, mas cheguei a um ponto que nem ligo mais porque eu aceitei e isso não importa.
Não tem com o que se importar, eu não me esforcei o suficiente, eu fui muito mole, muito fraca, perdi todo o meu tempo pensando em coisas inúteis e fazendo perguntas insignificantes que não levariam lugar algum, eu estava entender porque à minha vida era tão fudido e porque eu tinha que ser quem eu era e ter de ser vista daquela forma, mas no final, ninguém está olhando mesmo pra vc, pq é vc que conduz a sua vida, e cada tempo que estou perdendo, eu não consigo sair disso, mas eu acho que não ligo porque vivo apenas por obrigação.

elas perguntam
10 5
eles respondem
24/01/2020 21h19
Só o fato de tu desabafar assim já mostra que tu tá prester a virar essa página, gata. Não interessa o que aconteceu, tu tá viva aí, hoje, e hoje é tudo o que existe. Tá cheio de pessoas vivendo aí fazendo quimio, cegas, em cadeira de rodas, com AIDS. Não interessa o que te aflige, outros humanos tb estão sentido isso e são solidários contigo, e tu tem inúmeras saídas.
anônimo
24/01/2020 21h27
Embora você não possa mudar o passado, você sempre pode reescrever o presente para ter um novo futuro. Pense a respeito!

;-)
anônimo
24/01/2020 21h36
Sou eu, e você sabe quem sou aquele mesmo de antes.
Olha, apesar das angustias, é tão bom tentar se reerguer, mesmo não conseguindo, ignorar a dor que nos consome, e tentar passar em cima dela, é um ar de recomeço, independente se você vai fracassar de novo, ou se vai conseguir, a vida é para essas coisas mesmo, para fracassar, mas aprender com os fracassos e passar por cima deles, por mais que eles pareça difícil, quando você chegar lá vai ver que superou essas dificuldades. Nossa mente seria um poço de tristeza se nós conseguíssemos desenhar nossa vida, assim não teríamos razão convicta para viver, seria uma monotonia sem razão, por isso temos que encarar as dificuldades e conseguir passar pelas pedras no caminho.

Eu sou tão novo como você, e também tenho essa sensação de ter desperdiçado tudo lá atrás, aqueles que eu chamava de ''amigos'' me traíram, quando cai no fim do poço nenhum deles me ajudou, mas estou aqui, tentando me reconstruir, e apesar das mágoas que tentam me afligir, eu tento dar risada em cima delas.
24/01/2020 21h30
Nunca é tarde para um recomeço...
Só não vai acontecer igual a maioria, mas tente!
Se não der certo, recomece...
24/01/2020 21h34
Cometer suicídio só é a solução para fracassados fracos.

Se você é uma fracassado se erga de volta e continue tentando.
anônimo
25/01/2020 17h37
É só mudar de cidade. Ninguem vai te conhecer.
24/01/2020 21h18
Tente acreditar em reencarnação
anônimo
24/01/2020 21h19
nascer de novo
anônimo
23/06/2020 02h43
O livro da sua vida quem escreve é Vc ,no instante que vc despertou já começou a mudar. Um dia qualquer senta pega papel e lápis e começa escrever as mudanças que vc deseja em sua vida . Sempre tem alguma coisa que dá para fazer. E não anuncie para os demais que vc está fazendo . O segredo faz parte do processo . Um grande abraço ;)
anônimo
23/06/2020 08h03
Reset
elas respondem
anônima
24/01/2020 21h25
Qual sua idade? Eu acho q tudo tem um recomeço. Se planeje. Pegue papel e caneta e faça planos e monte objetivos. Só ficar deitada no sofá e na cama reclamando não vai te fazer mudar de vida. Na vdd ano passado eu passei por uma fase de depressão muito grande. Via meus colegas já formados pq eu atrasei p formar um pouco, já trabalhando, namorando, casando e eu n tinha nada disso. Pensei muito em me matar, mas sinceramente? Eu n sei p onde eu iria se fizesse suicídio a gente n sabe p onde vai e se for p um lugar pior? Eu aos troncos e barrancos consegui apresentar o TCC agr tô aí procurando emprego e cumprindo minhas metas. Cada um consegue as coisas com base no seu esforço. Vc vai conseguir se se esforçar pra isso. Boa sorte aí. Se quiser alguém p cv tô aí.
anônima
24/01/2020 21h37
Aperte resete
25/01/2020 17h54
Que tal agora, você fazer diferente?
Esqueça o que passou, o que importa é o que você fará de agora em diante.
Nunca é tarde para recomeçar!
anônima
26/01/2020 12h41
pode começar hj msm. domingo é um bom dia para recomeçar.
23/06/2020 02h46
Moça tente conversar com algum psicologo e não faça nada sobre se suicidar tem muitas muitas coisas para pensar ainda..