Gente, tem algumas pessoas no colégio que quase nao falava comigo. Algumas pessoas pediram pra se aproximar de mim pra eu poder me enturmar com o pessoal, entende? Fico muito sozinha mas é que nao sou de chegar logo fazendo amizade.
Sai com eles, e perguntaram varias coisas pessoais (a irma do meu ex ficante tá no meio, pergunta coisas do tipo "pq se afastou dele? pq nao fala mais com ele?")
me dando abraço e tal.
To meio desconfiada mas nao quero julgar sem saber.
E agora, estao me chamando pra sair direto, pegaram meu WhatsApp e tal. Achei essa aproximação muito rápida.
O que vocês acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/04/2016 15h34
n queira uma amizade forçada
anônimo
28/04/2016 16h01
elas respondem
28/04/2016 16h05
Eu acho muito estranho, não se abra com esse tipo de gente... N confie neles
Hi_
28/04/2016 16h12
Alguma coisa tem de errado.
anônima
28/04/2016 16h04
tem que ver como eles se comportam com outras pessoas. Se for uma atitude altruísta de não querer que vc fique sozinha mesmo é provável que façam com outros que também estejam na mesma situação. Pode ser que seja por algum interesse, só observando como eles agem com os outros mesmo para saber..