No meu caso é estudo, estudei muito em 2019, não atingir a meta, sou sozinha de poucos amigos e a faculdade era a chance de além de fazer o que sou apaixonada, poderia fazer amigos, sair ... Mas aí veio o golpe. Estava chorando agora pouco,pois tenho que fazer uma prova para o bolsão em um cursinho e não consigo nem me concentrar de tamanha chateação, me sinto incapaz, entende? Peço a Deus que tire isso de mim. Só queria conselho mesmo!!! Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/01/2020 22h13
Esse ano a coisa vai, quem nunca falhou? Quem nunca errou? Quem nunca fez tudo certo e mesmo assim perdeu? E ainda pior, vendo gente fazendo tudo errado e vencendo? Relaxa. É só baixar a poeira e seguir a luta.
anônimo
24/01/2020 22h11
Fazendo anal com mais de 1000 homens
elas respondem
anônima
24/01/2020 22h16
Miga já viu o ditado? "A vida não e pra quem para em qualquer topada e sim pra quem topa qualquer parada" velho se é teu sonho corre atrás não desanima não. Pensa pelo lado positivo vc já tem bagagam de tudo q estudou até agr na próxima vai estar bem mais preparada e tem bem mais chances de conseguir. Agr se vc ficar com esse derrotismo não vai conseguir nada msm. Lute corra atrás, roa enquanto tem dente (amo ditados de velho kkk) vai menina estuda se esforça, se dedica que Deus olha por quem se esforça! Acha q tu vai conseguir tudo fácil? Nada e fácil tudo e com muito esforço p quem e podre. E e aí q a gente cresce a aprende a ser gente.