Falta de Caráter ou Falta de Senso?

Porque pô véi, com tanto homem sendo solteiro uma mulher querer gostar de homem casado? Pra mim uma mulher que começar a criar um sentimento desnecessário pra esse cara não presta. Nunca gostei de homem casado na minha vida ainda mais pra se sujeitar em querer ser amante também.. oq vocês acham disso na pergunta? Acham que é certo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/01/2020 22h09
Tudo puta
24/01/2020 22h10
É uma forma de disputa psicológica com a mulher do cara, ela se sente mais sexy e mais mulher por ter do cara o sexo e atenção, enquanto a esposa fica com todo o ônus do relacionamento. A psicologia não é difícil de entender, embora os gatilhos pra uma mulher chegar a ficar viciada nisso sejam os mais variados.
anônimo
24/01/2020 22h33
Puta e vagabundo. Os dois que se sujeitam à isso.
anônimo
24/01/2020 22h37
Tem visão de futuro, o casado de hoje é o solteiro de amanhã.
elas respondem
24/01/2020 22h10
Mulher assim não passa de uma vagabunda
24/01/2020 22h16
Falta de carácter, não sei como tem mulher que consegue se relacionar com homem casado..
anônima
24/01/2020 22h16
Quem deve fidelidade é o homem