Minha buceta é daquelas bem feias mesmo, meus pequenos lábios são beeem grandes e um é bem maior que o outro, é algo que não passa despercebido.
Acham que tem como um homem broxar ou achar estranho quando olhar para a minha?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/01/2020 22h35
Você sabe pra que ela será usada, né?
anônimo
24/01/2020 22h30
Só posso dizer que esses pequenos lábios grandes merecem um beijo chupado de língua meu! Vem cá sua safada
anônimo
24/01/2020 23h15
Dificilmente o homem vai reparar. Na hora, o tesão e os hormônios falam mais alto, fique tranquila!
24/01/2020 23h20
Fique tranquila, pq não é algo que incomoda.
anônimo
24/01/2020 23h22
Eu gosto de mulher com clitóris grande
É diferente e mas excitante
Chama no pv
elas respondem
24/01/2020 23h36
Vai nada. E o sexo é algo muito mais intenso que apenas penetrar uma buceta.

Tu acha que o cara que decidir querer transar com você só irá pensar nisso? Na aparência da sua vulva? Não, ele vai pensar no seu corpo todo; na sua boca, na sua pele, nos seus seios...
E principalmente em dar e receber prazer.

Desencana disso, e aproveite os momentos com a pessoa ;)
anônima
24/01/2020 22h29
Tem gosto pra tudo rlx
anônima
24/01/2020 22h30
De novo papo de formato de xerolaine. Bom segundo os homens do site eles não se importam com isso na hora do vuco vuco então rlx
24/01/2020 22h32
Tanta coisa boa pra fazer nesses momentos de prazer, tenho certeza que o foco deles vai ser outro. Mas, não, não tem motivo pra broxar por isso.
anônima
24/01/2020 23h20
Este tópico me apetece.