Quando vocês estão afim de um cara, quais iniciativas vocês têm? rede sociais? ir conversar pessoalmente? ou dá indireta pra ele vir?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/01/2020 22h48
Eu geralmente espero o cara tomar iniciativa pq eu sou tímida e as vzs acho q o cara pode n estar interessado. Mas se o cara já falou cmg eu chamo outras vezes, rendo assunto, sou bem simpática demonstrando q tenho interesse.
25/01/2020 00h17
Eu curtia as fotos antigas, sempre funciona
25/01/2020 00h28
N tomo iniciativa.
25/01/2020 00h32
Não tomo iniciativa pra nada. Por um lado é bom por outro ruim. Pois quem toma iniciativa escolhe e quem não toma é escolhido.
24/01/2020 22h49
Mensagens no whats.
anônima
25/01/2020 00h06
Se eu fosse uma pessoa normal, eu tomaria a iniciativa. Falaria com o meu pretendente e depois de algumas conversas, já proporia algo.

Eu só não faço isso, porque eu tenho meus problemas. Eu sei que um homem não vai me querer com uma aparência tão ruim como esta. Ou seja, nem é por timidez, nem nada. É simplesmente por saber que eu não tenho chance. Eu nem me animo.

Mas se não fosse isso, estando interessada, eu partiria para o ataque.
eles respondem
24/01/2020 22h46
Iniciativa de mulher é dar indireta. Mandar mensagem "do nada" no zap, tocar o cara, ficar rindo de tudo...
anônimo
24/01/2020 22h46
Já chegam perguntando se vc tem nojo de sexo anal
24/01/2020 22h49
Trabalho.