Ele ira casar em abril com a menina que ele gostava antes de me conhecer. Pois ela esta se mudando de volta pra cidade. Acho que mesmo que a gente volte. Ele nn continuara cmg depois de abril. Pois ele diz que as únicas pessoas que ele ja gostou realmente foi ela e dps eu. Nosso relacionamento nao é saudável. Porem eu amo muito ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/01/2020 22h55
Sei que pra quem está no relacionamento etc difícil... Mas que cara babaca!
Eu mandaria ele ir com ela!
24/01/2020 22h56
Se realmente for assim, cai fora, é relacionamento abusivo
elas respondem
24/01/2020 23h09
"Porém eu amo muito ele"

Não esqueça de se amar. Se o relacionamento não é saudável, não vale a pena... e você sabe disso.
anônima
24/01/2020 22h56
Se não existe confiança entre vocês e vc não se sente bem com a relação então não volte pra ele mesmo que ame ele, se pergunte isso " vale a pena " ?
24/01/2020 23h49
Manda ele tomar no cu