Eu sou muito carinhosa enquanto transo e procuro dar prazer ao meu parceiro, mais depois que os dois gozam eu acabo me esquivando, não sei o que fazer, parece que sinto nojo do meu parceiro. Como vocês homens se sentiriam??

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/07/2014 17h43
quando você está com alguem que gosta depois de gozar ficam jutnos e tudo mais.carinho aqu e beijo ali

mas se você so está la com seu amigo de foda, é totalmente normal. gozou, acabou.

se ele é assim também, então ta tranquilo, vocês são amigos coloridos.

so cuidado pra não machucar ele
07/07/2014 17h46
Isso parece-me um bocado egoísta da tua parte.
Já gozaste - já saciaste a tua vontade.
Pode acontecer ele não se importar, porque se ele não fala nada como é que tu vais adivinhar?

O ponto do BBertoni, é outro bem visto.