Olhei com um espelhinho e da para ver um buraquinho profundo. Quer dizer que rompeu? Quando a menina é virgem esse buraquinho não fica aparente?

Obg!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
28/04/2016 15h37
iria sangrar, se não sangrou deve ter tirado apenas uma parte do himen.
elas respondem
30/12/2017 20h05
Quando rompe vc sente uma pressãozinha dentro nao tem nada a ver com a anatomia externa da vagina so um medico consegue ver se o hímem esta la ou não
anônima
30/12/2017 20h48
Vai sangrar
anônima
30/12/2017 20h02
Olha na minha opinião eu tenho 90% que rompeu sim! Tenho relação sexual a mais de 8 meses e nunca sangrou e olhei no espelho tambem estava bem profundo. Hoje ja não tenho mais duvidas se foi rompido ou não, alias 8 meses ja é muita coisa kkk.
anônima
30/12/2017 20h41
Quando sangrar, e tipo vc sente quando rompe não sei explicar mais vc vai sentir algo diferente dentro de vc assim como eu sentir vai se sentir estranha kk
30/12/2017 22h41
Não vejo a hora de entender sobre esse assunto e poder responder esse tipo de pergunta.