Eu não considero tanto um defeito, talvez porquê eu ainda seja jovem e não tenha sofrido o suficiente com isso, mas eu não consigo me imaginar perdendo nada, na minha mente eu sempre consigo e planejo um monte de coisa que dá certo as vezes, e se não dá sai melhor ou um diferente bom, e sla, por algum motivo me criticam muito por isso. Enfim, também não consigo acreditar que ninguém vai me fazer mau, sempre enxergo boas intenções em tudo, tenho medo de esbarrar com gente duas caras porquê não reconheço. E aí, qual solução?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/01/2020 22h58
A vida vai resolver isso, só deixa o tempo te amadurecer. Não se angustie. Só viva.
anônimo
24/01/2020 22h59
Desculpa aí avatar
anônimo
24/01/2020 22h59
Vc deve sofrer calada em resignação
anônimo
24/01/2020 23h44
anônimo
24/01/2020 23h51
O tempo se encarrega de nos ensinar certas coisas.
elas respondem
25/01/2020 00h06
Eu tbm era assim....sofri igual um cão de rua kkkkkkkkkkk desejo melhor sorte.
anônima
24/01/2020 22h58
Não coloque limite nos seus sonhos. Você imagina, você realiza.
anônima
24/01/2020 23h10
Quebrar a cara ajuda a ser mais realista.
anônima
24/01/2020 23h40
Também sonho alto.
Me imagino morando em um palácio com o meu príncipe e os meus dois herdeiros:

rei Arthur e a princesa Aurora.
Eu evidentemente como duquesa/princesa dando ordens aos meus criados, usando as melhores jóias de família , aprendendo etiqueta e a se vestir como rainha.

Fazendo projetos sociais, abraçando causas do meio ambiente.
Acompanhando o meu marido em suas viagens. ..