Só tem gente burra nessa cara, a começar pela minha mãe que tem medo até de comprar um copo pela internet, seguido do meu irmão que não sabe comprar um jogo online e terminando na minha irmã que desistiu da faculdade (a maior burrice que ela fez).
Eu queria tanto nascer numa família de intelectuais, é pedir muito?

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
25/01/2020 00h12
25/01/2020 00h15
Nossa, é isso que importa pra você? Tu tem vergonha deles né?
Que coisa, tenho a impressão que todo cuidado e amor que a sua me teve com você, toda a união e companheirismo da sua família não valem de nada.
Quem me dera se eu pudesse ter minha família aqui comigo, e quem tem não dá o devido valor.
25/01/2020 00h51
Deve ser um adolescente abitolados, vai tomar no cu é para de falar mal da sua família.
Se um dia você cair no sofrimento quem te ajuda são eles.

Sua mãe está certa em ter medo de comprar coisas pela internet, o que mais tem são golpes, se seu irmão não sabe ensina ele porra é a vida é da sua irmã ela faz o que quiser ninguém é obrigado a ficar em um curso infeliz é o que mais tem é pessoas com diploma desempregado
25/01/2020 00h12
E sua família deveria ter vergonha de vc.
anônima
26/01/2020 12h28
Sai daí então e vai morar só se tu se acha tão melhor q eles. Come e bebe e vive as custas dos q vc tem como burros.
anônima
26/01/2020 12h24
mimadinho você ein
26/01/2020 12h20
Tbm acho minha família burrrinha... Não tem o que fazer né cara... Ou aceita ou se mata para ver se na outra vida tem mais sorte.
26/01/2020 12h17
E isso é motivo para falar deles assim, como se fossem algum tipo de bandido?
Comprar pela internet é apenas questão de adaptação, eu tinha medo e agora já compro tranquilamente, então, basta que você ensine a eles.
Sua irmã fez uma escolha e, ela é que irá arcar com as consequências.
Espero que isso seja uma brincadeira e, se não for, que você não se torne um homem prepotente e arrogante, que ninguém quer ter por perto.
anônima
26/01/2020 12h12
Porque você precisava exercitar sua paciência e humildade para a evolução do seu espírito. E veja o lado deles, você não os suporta por eles serem ignorantes e na certa eles também não te suportam por sua arrogância.
anônima
26/01/2020 12h10
q peninha
26/01/2020 02h20
Toma vergonha nessa tua cara, sem vergonha de uma figa. Se tu quer ser a porcaria de um intelectual, apenas seja e deixe que eles sejam como bem desejarem.
25/01/2020 00h41
Se eles n atrapalham vc , vc n deveria ligar para isso.
25/01/2020 00h10
Nossa editei depois que li o texto.
anônima
25/01/2020 00h10
Agradeça pelo que vc tem
eles respondem
25/01/2020 00h11
Eu cresci sem água encanada nem luz e enterrei minha mãe com 14 anos, e sou considerado um "branco privilegiado" por uma riquinha mimada como a Thaís Araújo, por exemplo. Desde quando tem justiça nessa merda?
anônimo
25/01/2020 00h10
Respeite sua família e não seja imaturo.
25/01/2020 00h11
Ué, deixa eles viverem assim, seja vc o intelectual.
anônimo
25/01/2020 00h29
Tenha respeito, rapaz, para de reclamar de barriga cheia. Tá parecendo um adolescente chorão.
anônimo
25/01/2020 00h45
Deve ser mais um piá de prédio que não faz nada o dia todo, não tem prognósticos de sair de casa pra morar sozinho e fica bravinho reclamando da família quando a mãe manda arrumar o quarto e não compra o Yakult da criança.
25/01/2020 00h43
Ainda bem que você tem uma coisa que muita gente daria de tudo para ter - Uma família
25/01/2020 00h24
Pq vc não da apoio p eles a aprender coisas novas, ensina p eles.
anônimo
25/01/2020 00h13
Amigão, faça sua parte. E não é legal menosprezá-los pelo simples fato de serem desprovidos de conhecimento.
Abç..
anônimo
25/01/2020 00h11
Nossa vc é tão inteligente
anônimo
25/01/2020 00h10
Aceita q dói menos