Acho que com advento das redes sociais (Facebook, Instagram) qualquer foto que uma mulher postar vai conseguir atenção dos homens e aí ela pode escolher com quem ficar. A moça nem precisa ser tão gata, sendo uma 6/10 tá bom. Já para o Homem é um pouco mais complicado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/01/2020 00h49
Será filho?
eles respondem
25/01/2020 00h50
Só deixa de ser um bosta e tudo dará certo. Tem mulher sobrando no mundo de hoje.
25/01/2020 00h56
Sempre vai ser a mulher que terá mais opções, já que o homem corre mais atrás do que elas.
Tudo de acordo com o padrão de beleza.
Uma mulher topzera, vai ter uns mil caras alí, infernando a cabeça da guria, já um cara topzera, se conseguir 100 é muito.
Então tu puxa pelo padrão de beleza, a mulher sempre vai ter uns 10 para cada opção do homem.