Vai fazer 6 anos que estamos juntos, meu primeiro namorado e em tudo e eu também sou a primeira em tudo dele, amo muito ele e ele diz me amar tbm, apesar de muitas coisas terem mudado e a gente se desentende bastante. Enfim, mes que vem ele vai iniciar a faculdade, e são 5 anos estudando até se formar, ele trabalha e recebe 1600 por mês, vai pagar 580 na faculdade é 500 do carro, mas que encerra ainda esse ano, eu ainda não consegui um emprego mais trabalho como autônoma, a gente conversando sobre o futuro por que acredito que temos muito tempo namorando, ele disse pra mim que está fazendo essa faculdade para ter uma vida boa ao meu lado e tbm para os nossos filhos, e que vamos poder casar e morar juntos só quando ele se formar na faculdade, que aí ele vai ter condições, mas eu achei que é muito tempo vai dar quase 11 anos namorando pra podermos casar certo? Eu disse que não sei Se Vou conseguir esperar tanto tempo assim, ele me disse que então o amor que sinto não é de verdade, por que não vou esperar o tempo necessário, por final ele falou que as condições dele agora não da, é que só vamos morar juntos antes se ele conseguir um emprego melhor ou eu conseguir um emprego registrado, eu não sei como agir. Tenho 19 pra 20 anos e ele 21 pra 22 anos. Você aceitaria isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/01/2020 01h00
Eu acho que vc são muito novos para casar e pensar em ter filhos precisam é curtir a vida
anônimo
25/01/2020 17h22
O que você tem na cabeça? Acha que casar é de graça???? Custa um dinheiro lascado pra se casar! Por isso que ele não quer casar agora, mas ele quer morar junto, que é basicamente a mesma coisa. Então pare de frescuras. Esse homem te ama.
elas respondem
25/01/2020 00h58
Não sei se eu consigo passar tanto tempo com uma só pessoa
anônima
25/01/2020 01h01
Issh, que doidera. Se voce o ama e leva fé nisso, rlx. Mas se eu fosse você começaria a fazer algo tbem porq ele vai conhecer outras pessoas e tal e se voce ficar parada e nao andar cm ele, ele vai observar outras menininhas
anônima
25/01/2020 01h04
Curte seu namoro, pq depois que casa as coisas pioram, então aproveita que só estão namorando ainda e foca no seu futuro tbm
anônima
25/01/2020 18h00
Vc tem 20 anos e já quer casar? Deveria esperar sim, pois vcs não tem a menor estrutura pra casar. Se casarem vai morar na casa dos outros e depender dos pais. Pois nem se manter vc ainda se mantém. Deveria pensar em estudar e trabalhar moça e não em casar agr.