E o Brasil voltar a ter um povo unido.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/04/2016 16h09
sermos mais fraternos uns com os outros; ter a consciência de que ideias não devem causar rupturas, mas sim crescimento, desenvolvimento etc
anônima
28/04/2016 16h00
Respeitar a opinião dos outros.
Só isso.
eles respondem
anônimo
28/04/2016 16h05
Quanto às briguinhas, a @Felina disse tudo. O que precisa, é saber entender a opinião do outro, mesmo sendo divergente da sua.
28/04/2016 16h36
Acho que esse texto resume toda a minha visão dos atuais conflitos ideológicos do Brasil:
https://www.reddit.com/r/brasil/comments/4fw6r2/desabafo_vocês_estão_ficando_ridículos/
anônimo
28/04/2016 16h21
Progressistas deveriam respeitar mais e não ficarem cuspindo, cagando no meio de avenidas etc.
anônimo
28/04/2016 16h30
Rapaz... Eu sugeria que os progressistas da esquerda estudassem muito, mas muito mesmo. Busquem o conhecimento e veja que marxismo é uma doença que nunca e jamais dará certo em lugar algum, quem dirá no Brasil. Leia Mises, Hayek, Adam Smith, Margaret Tatcher. Um livro sensacional que eu acho que deveria ser incluído em todas as bibliotecas das escolas é A mentalidade anticapitalista e As seis lições, ambos do Mises.

MENOS MARX
MAIS MISES.
anônimo
28/04/2016 16h02
Mais sexo.