1.93K  24/12/2020 12h55

Eu amo um moço, mas quero terminar com ele por causa do cheiro e do bafo dele. Eu não aguento, parece que tô sentada do lado do caminhão do lixo.

Gente, já mandei ele tomar banho e se higienizar mais, mas não dá 5 minutos ele exala um cheiro horrível de novo. Mando escovar os dentes, já tá com bafo de novo em 5 minutos. Puta la merda. Não é falta de higiene dele, isso que é o pior.

Todo mundo exala um cheiro, é natural do nosso corpo e tem uns que toleramos e até gostamos, mas o dele me causa repugnância. Já aconteceu com vcs? De o cheiro natural da pessoa ser insuportável? Sabe oq é ter o relacionamento perfeito, mas querer terminar por causa do cheiro? Na boa... e já fica a dica.

Não façam sexo sem tomar banho antes.
Tomem banho depois do sexo.
Escovam os dentes antes de beijar e assim que acordar (se rolou esfrega-esfrega de noite na cama ou se vc foi no banheiro de madrugada).
Se tem problema de bafo, por Deus vai num médico.
Comam muito abacaxi pra n ficar com porra e líquido fedorento.

Se nao querem ou nao podem fazer nada disso, faça um favor pra humanidade e nao transem. Ngm merece se apaixonar por alguem e chegar na hora a pessoa de ter intimidade física ter um cheiro insuportável.

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/01/2020 02h00
Cara, eu acho meio desnecessario terminar por isso se voce gossta mesmo da pessoa.
Acho tao mais facil uma boa conversa, salientando que isso realmente te incomoda e que gostaria que mudasse.
O mal halito pode estar ligado com algumas doencas, como refluxo. Ja tentou levar ele no dentista ou medico?
Leva ele no gastro, no dermatologista, etc
Sei la, eu tentaria tudo antes de terminar.

para mim termino e so depois que tentei todas as possibilidades e nao adiantou.
Ai vai de voce.
11/10/2020 19h30
Uma das vantagens de estar só é não passar por isso.
anônimo
25/01/2020 02h04
Vc merece a merda q tem!
anônimo
23/12/2020 07h50
Todo mundo me fala que tenho bafo forte, mas estranho pq escovo os dentes direto mas tô sempre com dor de garganta.
anônimo
24/06/2020 14h54
não
24/06/2020 14h57
Eu terminaria um relacionamento se minha namorada não tivesse higiene (tanto íntima quanto pessoal), porque isso é algo muito importante para mim e sei que teríamos mutas brigas por isso.
19/10/2020 13h45
O cara precisa de ajuda médica.
anônimo
23/12/2020 07h46
Vai ter que virar sapatão. Todo homem é assim.
Mas as mulheres de verdade, amam nosso odor.
anônimo
23/12/2020 08h24
Tem um amigo meu que tem um bafo MONSTRUOSO e é casado, eu morro de vontade de pergunta à esposa dele como que caralho ela aguenta, só de ele falar perto de mim eu tenho ânsia. Existe fetiche por tudo, vai ver ela tem fetiche por bafo, só pode.
24/12/2020 12h31
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
11/10/2020 19h36
jesus amado!
o cara tem cheiro de chorume? misericórdia
ele só pode ter algum problema
anônima
24/06/2020 15h17
Acho que ele n faz o negócio direito. Tem gente que escova literalmente só os dentes, a boca fica suja mesmo assim. Manda uns tutoriais ou conversa
anônima
24/06/2020 14h54
que situação!
anônima
24/12/2020 12h55
Não, pq nunca passei por uma situação tal como a que vc descreveu, mas se ele não tivesse cuidados com a higiene pessoal eu terminaria sem sombra de dúvidas