obs: Eu nem conheço e nem sou amigo do mlk, será que posso confiar ?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
25/01/2020 12h09
Deixar? Kkkkk Aiai mano...
anônima
25/01/2020 13h45
Tatuar no quarto? Eu me preocuparia mais com a confiabilidade desse estúdio do que com o chifre em potencial.
anônima
25/01/2020 11h52
para de ser otário, o cara só vai fazer o serviço dele.
25/01/2020 11h48
Olha eu sou uma pessoa muito good vibs, eu não veria problema, se ele me traísse nessa situação uma hora eu iria descobrir( eu sempre descubro) aí acabou...pq se eu não posso confiar na pessoa não existe relacionamento no meu entendimento.
anônima
25/01/2020 01h46
Tem que estar preocupado com a qualidade dessa tatuagem né, meu amigo.
Qualquer pessoa procuraria um estúdio. Ela parece confiar demais nele mesmo.
eles respondem
25/01/2020 01h48
Eu me preocuparia com o fato de ela fazer fora de um estúdio.
25/01/2020 01h51
Mano, se voce ta desconfiado sabe que tu faz?
Fala bem de boa, quando ela comentar da tatuagem, ou da data: ''Vou contigo amor, quero ver como vai ficar. To pensando em fazer uma tambem''

Se comporte naturalmente, sem mostrar ciumes, e cola junto no ''estudio''. Se ela nao deve nada, ela vai deixar e vai ficar de boa sem desconfiar.

Agora se ela der pra tras e falar: '' Ai voce nao pode ir junto.''
Ai voce so pergunta o porque.
Se ela ficar se enrolando e insistindo pra tu nao ir, ai amigo, sinto muito. Pode desconfiar a vontade.
25/01/2020 01h47
Essa tu namorada tá de treta veio!
Pula fora antes que a canoa afunde no meio da lagoa.
anônimo
25/01/2020 10h15
Quero ficar no teu corpo
Feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem

E também pra me perpetuar
Em tua escrava
Que você pega, esfrega
Nega, mas não lava
25/01/2020 13h55
Você não tem que deixar porra nenhuma, ela não é sua filha.

E se ela quiser te trair, pode ser até na igreja, meu filho. Ou se algema com ela ou pula fora. Ou melhor, confie no seu taco e em sua parceira. Se não tem confiança, qual o sentido do namoro? Viver neurótico?

Dito isso, a preocupação deveria ser com o local. Estúdio é mais limpo e seguro, pro bem dela.
25/01/2020 13h54
Não confiaria não, eu ia querer ir junto, é pra que tatuar em um quarto vei?
anônimo
25/01/2020 13h52
Tatuador de verdade não faz no quarto.
25/01/2020 11h55
E por que vc não pode estar presente? Não entendi.
anônimo
25/01/2020 10h05
Ela vai tatuar o nome dele?
25/01/2020 01h54
Vai de vc, eu não conheço o histórico da tua mina.
25/01/2020 01h53
tu n tem q confiar no cara, tem q confiar na sua namorada.