anônimo
784
12/03/2020 15h22
Terminei meu namoro, minha ex terminou comigo por telefone, no ano novo. Segundo ela por conta de uma briga que aconteceu em Fevereiro de 2019 porque ela estava com ciúmes de um amigo e ela me ofendeu e eu revidei. Me arrependi muito, porque era melhor só ter deixado ela ter falado a merda. Ficamos mal depois disso, nos perdoamos. Ela ficou mal depois de umas semanas por ficar lembrando disso, conversamos, ela perdoou, eu perdoei, e vida seguiu assim por um ano. E porque eu sai com amigos e não com ela um dia, e que viu que minha prioridade não era ela (mas chamei ela pra ir junto, ela não foi de birra).
Ai do nada, no Ano Novo, ela terminou comigo. Ate a virada, falou que me amava e sentia saudades. Chegou a manha do dia 01/01, e ela simplesmente terminou, cheia de raiva e rancor pela briga que tinha acontecido a 1 ano atrás. Fiquei sem entender nada. Ela me bloqueou em todas as redes sociais, e não deu nem tempo de conversar direito
Conversei quase 10 dias depois, com muito esforço. E ela falou que não me perdoava por ter ofendido ela e que fiz a mente dela pra acreditar que a culpa era dela. Mas tudo que falei era que ela começou uma coisa e me ofendeu seriamente, e eu revidei no momento da raiva. E que então era culpa de ambos
Ela diz que isso não justifica e é tudo culpa minha. Ela ta com uma raiva que não sei nem de onde veio.
E falou que eu era toxico no relacionamento e praticamente falou que fiz gaslighting nela. Mas eu sempre tentava conversar pra resolver as coisas. Minha intenção nunca foi me vitimizar, ou fazer mal pra ela.
Ai eu tava pesquisando sobre esses temas, e refletindo para ver se era eu o toxico na relação. E para mim aparenta que na verdade foi ela quem foi toxica na relação. Ela mentia muito, fazia coisas ruins pro namoro, etc. E me peguei muito confuso, porque to tentando mesmo me redimir com ela, e ver aonde errei. E reconheço o meu erro, mas não os outros que ela fala.
E fiquei pensando se isso seria gaslighting