Terminei meu namoro, minha ex terminou comigo por telefone, no ano novo. Segundo ela por conta de uma briga que aconteceu em Fevereiro de 2019 porque ela estava com ciúmes de um amigo e ela me ofendeu e eu revidei. Me arrependi muito, porque era melhor só ter deixado ela ter falado a merda. Ficamos mal depois disso, nos perdoamos. Ela ficou mal depois de umas semanas por ficar lembrando disso, conversamos, ela perdoou, eu perdoei, e vida seguiu assim por um ano. E porque eu sai com amigos e não com ela um dia, e que viu que minha prioridade não era ela (mas chamei ela pra ir junto, ela não foi de birra).
Ai do nada, no Ano Novo, ela terminou comigo. Ate a virada, falou que me amava e sentia saudades. Chegou a manha do dia 01/01, e ela simplesmente terminou, cheia de raiva e rancor pela briga que tinha acontecido a 1 ano atrás. Fiquei sem entender nada. Ela me bloqueou em todas as redes sociais, e não deu nem tempo de conversar direito
Conversei quase 10 dias depois, com muito esforço. E ela falou que não me perdoava por ter ofendido ela e que fiz a mente dela pra acreditar que a culpa era dela. Mas tudo que falei era que ela começou uma coisa e me ofendeu seriamente, e eu revidei no momento da raiva. E que então era culpa de ambos
Ela diz que isso não justifica e é tudo culpa minha. Ela ta com uma raiva que não sei nem de onde veio.
E falou que eu era toxico no relacionamento e praticamente falou que fiz gaslighting nela. Mas eu sempre tentava conversar pra resolver as coisas. Minha intenção nunca foi me vitimizar, ou fazer mal pra ela.
Ai eu tava pesquisando sobre esses temas, e refletindo para ver se era eu o toxico na relação. E para mim aparenta que na verdade foi ela quem foi toxica na relação. Ela mentia muito, fazia coisas ruins pro namoro, etc. E me peguei muito confuso, porque to tentando mesmo me redimir com ela, e ver aonde errei. E reconheço o meu erro, mas não os outros que ela fala.
E fiquei pensando se isso seria gaslighting

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/01/2020 02h39
Acho que ela queria terminar e arrumou uma desculpa qualquer...
25/01/2020 02h40
O que é gaslighting ? (N li o texto)
eles respondem
anônimo
25/01/2020 02h31
Muita informação pra falar q ela é doida!
25/01/2020 03h05
O que importa é que você se livrou de uma psicopata que poderia te trazer muito mais dor de cabeça no futuro.
Agradeça a ela por isso.
anônimo
11/03/2020 01h07
ja passei pelo mesmo ''quando a pessoa toxica nao puder mais manipular vc ela vai manipular como os outros te veem''
25/01/2020 02h40
escreveu dms...deu preguiça kkkkk
anônimo
25/01/2020 02h26
não quero ficar com sono agora; vou ler mais tarde
25/01/2020 02h39
A maioria das pessoas que eu conheço que reclama de gaslighting é doida
anônimo
12/03/2020 15h22
Deixa de ser otário, na próxima vez que ela falar contigo tu manda ela se foder, diz que gaslighting é a puta que a pariu, que ela é chata para caralho e diz para te esquecer.

Seja homem, não a procure mais! E seja resistente porque em 15 ou 20 dias ela vai querer conversar. E aí você já sabe, se ceder, o problema vai ser daqui a um ano.

Isso tudo é um ensaio para saber se consegue te controlar.