Eu: "eu nao te amo como antes" e quando criança, á avó de uma amg disse: "voce acha que ela vai conseguir? Ela nao tem dinheiro para isso nao" uma amiga estava na hr e veio me contar (sem ser a neta dessa mulher). Quem faz sempre esquece e quem foi a vitima, nunca. Escolha bem a frase que você diz p alguém, ela pode destruir uma pessoa por dentro.

elas perguntam
17 26
eles respondem
anônimo
25/01/2020 12h20
"nós dois somos tão diferentes que mais que perda de tempo é desperdício de vida..."

Disse ela antes de correr atrás de mim por 9 meses, me querer de volta mesmo depois de (eu) ter tido outro relacionamento.

Não estou falando para bancar o fodão, é só para te dizer que tem coisas que as pessoas falam da boca para fora e nós ouvimos do coração para dentro.

Expurgue o que te machuca, por você!
30/01/2020 22h00
"Vai morrer bandido igual ao tio".
Na época eu fazia umas paradas erradas, porém depois que falaram isso pra mim, eu simplesmente mudei, mas até hoje essa frase me dói pq quem falou veio a falecer e nunca conseguiu ver que eu mudei.
25/01/2020 02h54
Pior do que ouvir algo é o silêncio da pessoa, em determinadas situações.
28/01/2020 16h10
No dia q minha mãe faleceu, o médico da Uti disse:
Não há mais nada q possa ser feito, precisaremos desligar os aparelhos.
28/01/2020 16h05
Uma vez eu tava pegando uma mulher casada, ela tinha 45 anos, e eu acabei broxando. Então ela disse: "meu marido nunca falhou".
anônimo
25/01/2020 15h59
Eu: "você tem certeza que é a minha mãe"?
Ela: "Infelizmente, não".
25/01/2020 03h32
"O Rafael nunca vai ser ninguém na vida!"
( Mais de uma vez...)

( ainda não sou, mas pretendo provar o contrário...)
anônimo
25/01/2020 02h42
"A Terra não é redonda como você imaginava. Ela é planaaa!"

até hj me recupero dessa "desilusão"..
anônimo
25/01/2020 02h53
*Palavras não ofendem ninguém, é você que decide levar como ofensa ou não"
anônimo
25/01/2020 02h46
"Abosta está saindo grossa e vai lhe estuprar! "
Até chorei
anônimo
31/01/2020 03h53
Parece que o jogo virou nao é mesmo?
25/01/2020 03h28
"Tsc, tsc, tsc" é uma onomatopeia
31/01/2020 00h02
" vc é meu amigo " e " oi sumido"
30/01/2020 22h43
Não só uma, mas varias pessoas quando eu era pequeno e até a adolescência me chamavam de "retardado", principalmente no trabalho, o engraçado é que depois que sai do ambiente dessas pessoas principalmente na época que acabei pegando serviço militar obrigatório eu acabei mudando e parei de falar com elas ou até mesmo de ver essas pessoas que hoje em dia sempre vem pedindo o porque eu ando tão sumido o que aconteceu!

Hoje em dia sempre que penso nessa época, eu lembro que sempre agi de uma forma para me encaixar naqueles ambientes porque aquele quem eu fingia ser nunca fui eu.
anônimo
30/01/2020 22h32
"Quem ama merece ser corno"
anônimo
25/01/2020 15h09
"A sua irmã era uma menina tão boa porque vc não é igual a ela, vc só me da desgosto"
anônimo
25/01/2020 12h24
Te enxerga, nunca gostei de ti, tu só serviu pra me dar presente, olha meu nível de beleza perto de ti, tu não passa de um gordo sujo, achou mesmo que teria chances comigo?

Essa frase ai deixada pela minha ex.
Ruim é tu amar a pessoa e tomar uma facada dessas no peito.
elas respondem
anônima
25/01/2020 15h08
"Eu nunca tive vontade de ficar com você." Essa frase foi um tiro no estômago para mim.
anônima
25/01/2020 11h30
"Dizer "eu te amo" tem que ser espontâneo, né?
Não adianta falar e não sentir."

Chorei muito, fiquei três dias deprimida
anônima
25/01/2020 12h28
Acho que foi as centenas de vácuo que já levei.
Mas hoje em dia eu sou aquela que dá os vácuos...

HAHAHAHAHA o mundo dá voltas, chupem. ;)
anônima
25/01/2020 02h51
"Ela e a irmã so vão se dar bem se arrumarem um bom casamento"
31/01/2020 03h51
“Você tá sendo muito irritante”

Foi o que meu ex me disse quando demos um tempo pra pensar sobre a relação e eu, decidida a fazer dar certo, mandava mensagens carinhosas pra ele
anônima
28/01/2020 16h13
Quando minha mãe disse: Você nunca vai encontrar um homem que te ame e respeite... Depois completou: Homem assim não existe. Senti como não-merecimento, incapaz de ser amada.
anônima
28/01/2020 16h17
Não sei... Não me lembro. Mas já me disseram muita coisa ruim.
25/01/2020 12h36
Nunca ia conseguir, ter nada na vida.
anônima
25/01/2020 15h14
Minha mãe quando me disse:
Você é um jaburu.
anônima
25/01/2020 15h04
Que eu nunca iria ser nada na vida... dei a volta por cima, hoje em dia sou independente, tenho minha casa própria, um emprego maravilhoso e uma posição superior a essa pessoa que proferiu essas palavras contra mim. Nada como um dia após o outro, a vida dá muitas voltas.
25/01/2020 15h00
O "você não vai conseguir" me perseguiu por muito tempo, até que me libertei o suficiente, para não deixar que palavras negativas me afetem, e compreendi que, quem determina minha vida sou eu.
Pior ainda, é quando vem de pessoas que, teoricamente deviam estar ao nosso lado.
anônima
25/01/2020 12h38
Essas palavras que nos feriu e doeu devemos esquecer e não ficar lembrando
anônima
25/01/2020 12h39
Cada um paga o seu
25/01/2020 03h18
Atitudes doem bem mais que palavras pra mim
30/01/2020 22h32
Just a litlle game
31/01/2020 09h33
"Jornalista de m*rda você vai ser"
"Doente"
"*Muitas coisas que meu pai falava quando estava bêbado*"
"Quando você estiver no hospital, não conte comigo"
anônima
31/01/2020 04h01
“You lose” no street fighter
31/01/2020 03h31
Que pena que teu sucidio não deu certo, nem pra isso presta
(Da minha vó depois de ter sofrido relacionamento abusivo com agressão física, foi foda)
anônima
30/01/2020 22h47
Meu pai : "Ela me passa vergonha todos os dias"

Só pq eu não sou da igreja dele
anônima
30/01/2020 22h15
Ontem fui pedir comida e a moça do meu restaurante preferido disse que eles estão de férias até dia 3 de fevereiro. Me marcou muito
anônima
30/01/2020 22h09
A última que ainda me embrulha o estômago: "o sentimento acabou"
anônima
30/01/2020 22h05
"Você não é mais a única", frase do meu primeiro namorado, depois que descobri a traição.
anônima
30/01/2020 21h39
Não foi bem uma frase dita para mim, mas o cara que eu estava gostando certa vez disse que poucas vezes ficou com alguém que sentiu conexão. E eu achava que a gente tinha uma puta conexão, mas aparentemente ele não achava o mesmo e lembrar dessa conversa depois do fora me deixa triste às vezes.
30/01/2020 21h29
Perguntei para o namorado se ele me amava mesmo. Ele já havia dito, mas as atitudes dele não condiziam com as palavras.. me decepcionei com umas atitudes dele e perguntei mais como uma afirmação. Estávamos no estacionamento do shopping, entrando no carro, o clima não estava muito bom. Ele parou, me olhou (foi o momento mais estranho e um dos mais reais que tivemos) e ele disse "Amor é uma palavra muito forte. Amor pra mim é o que o meu avô sente pela minha avó." E os avós dele tinham quase 60 anos de casados. Aquilo me destruiu no dia, pois sou bem intensa. Mas foi uma das frases que me fez rever alguns pensamentos meus, e entender que cada pessoa tem um tempo, e uma maneira diferente de sentir o mesmo sentimento.
anônima
28/01/2020 16h33
Várias mas recentemente a que mais doeu foi " não sou obrigado a ficar com você" :(
25/01/2020 12h53
No meu caso não foi uma frase. Foi um silêncio. Uma sequência deles por um período de tempo.
O silêncio deixou claro o que a pessoa sentia e o que eu significava pra ela.