Essa ex dele é de 2015 e a menina é linda gente, tem os olhos verdes cabelo cacheado que ele ama(que eu não tenho). Uma vez ele falou que namorou a menina mais linda da cidade dele no caso ela. Eles terminaram em 2016 não sei pq em 2018 quando ele terminou com a última ex dele, ele comentou na foto dessa dos olhos verdes linda mas foi com o perfil de trabalho dele ele seguia ela por lá. Enfim, o que acham?

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
25/01/2020 10h04
Se ela chamar, ele vai.
25/01/2020 09h08
Pra os outros vc poderia ser linda.Relaxa
anônimo
25/01/2020 10h17
Se ela chamar ele vai te largar na certa. Legitimo gado
anônimo
25/01/2020 15h46
Provavelmente ele ainda tem uma queda por ela...
25/01/2020 13h04
Esse relacionamento não vai pra frente desse jeito.
elas respondem
25/01/2020 10h06
Eu acho que vc esta tampando buraco.
25/01/2020 09h16
Que ela é linda, aos olhos dele e ele a acha mais bonita que vc.
Sempre haverá alguém mais feio ou mais bonito do que nós e nossos parceiros, mas é um tipo de informação desnecessária e que cada um deve guardar para si.
Ele é um imbecil por te contar isso.
Eu deixaria claro que não gosto de ser comparada. Ela é ela. Eu sou eu. Se ele não está satisfeito, não é obrigado a ficar comigo. Não me convém frisar o cabelo nem colocar lentes de contato para agradá-lo. Tais comentários me fazem mal por mais alta que seja minha autoestima e eu mereço, pelo menos, respeito. Senão vou começar a falar dos caras que são melhores do que ele na cama. A-hahaha, a última frase foi zoeira. Se falar isso, ele desmancha na hora. De idiota, basta ele na relação.
É importante para a mulher ser desejada, inclusive fisicamente pelo parceiro. Se ele começa a me falar que deseja outros tipos físicos, eu ficaria muito triste. Dá a entender que ele está descontente e eu não tenho dado conta do recado. Se a guria desse mole para ele, ele me trocaria sem pestanejar. Isso é deprimente.
Qt a seguir ex- no Instagram, eu não ligo. Pode seguir, curtir, comentar, sem problemas. O que seria desrespeitoso é a manutenção de papos e comentários sensuais.
anônima
25/01/2020 10h11
Ele ainda deve gostar muito dela, ou a admira muito mesmo por sua beleza, mas possivelmente o término foi por parte dela e não dele. E ele ainda deve estar tentado contato com ela, de alguma forma. Nem adianta você conversar com ele a respeito, vai perder seu tempo. Ou aceita ser estepe ou caia fora.
25/01/2020 11h23
Ele ainda é maluco por ela, pode ser que goste de vc, mas se ela quisesse de volta, com certeza ele te largaria sem pensar duas vezes.
25/01/2020 11h31
Nossa, sai dessa...v
Ciúmes só faz mal para quem sente. rlx
anônima
25/01/2020 15h51
Larga esss macho. Ele está dando os sinais, dps que ele trair ou terminar para ficar com outra, nao pode dizer que nao esperava isso dele. Ele nao é seu dono, nao manda em voce. O problema nao é sua roupa ou beleza, é ele. Larga logo
25/01/2020 15h47
Aff... Que situação chata.
anônima
25/01/2020 13h25
Se em anos ele não esqueceu, é pq tem sentimento verdadeiro por ela...
25/01/2020 13h08
Parece que ele ainda sente algo por ela. Fique de olho...
anônima
25/01/2020 11h12
Se ela dá mole ele te trai.
anônima
25/01/2020 10h54
Ele ainda não superou. Só não tá com ela pq ela não quer. Mas no momento que ela estalar o dedo...
25/01/2020 10h53
Ahhh, então esse é o rapaz que está fazendo drama para vc colocar foto do casal no whatsapp... NÃO coloca. Deixa ele seguir... mas fica de olho aberto.
25/01/2020 10h24
Seu namorado é um idiota.
25/01/2020 10h12
Querida, se você não se sente bem um relacionamento ou você conversa ou você vai embora.