Uma mulher que casou cedo, tem experiência, porém ainda é jovem com 25 anos pode se interessar por alguém apenas uns meses mais novo, sem tanta experiência e tímido?

Estou apaixonado por uma amiga que já foi casada e me declarei pra ela, falei que queria ter uma família pra ela, mas ela contou que acabou um namoro recente e faz um mês, e não está preparada para nada no momento, esse namoro foi depois do casamento. Será que ela falou a vdd ou me deu um fora? Somos bem amigos e eu a veja quase todos os dias. O namoro foi real...mas fico na dúvida dela não está preparada pra nada no momento.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/01/2020 09h09
No seu caso, ela te deu um fora.
25/01/2020 10h10
Foi um fora.
eles respondem
25/01/2020 08h01
Você na pergunta já está "sentenciando" que é um "crivo" para as mulheres consegyuirem um novo parceiro. será mesmo? O que normalmente acontece é que elas querem procurar por homens diferentes nos mesmos ambientes, aí fica di fíciil. O ideal seria para as mulheres buscarem novos ambientes e ai sim novos homens
anônimo
25/01/2020 10h21
Me declarei! Tenho visto muito isso aqui nesses últimos dias, os caras chegam no susto, kkkkkkk, parece até o Japonês da Federal.