Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar

eles perguntam
7 1
elas respondem
25/01/2020 20h40
Estraga se você não souber lidar com essas diferenças, sempre haverá discordância de opiniões, mas depende dos dois equilibrar essas diferenças, daí a importância do diálogo no relacionamento.
anônima
25/01/2020 08h48
Sim, com certeza.
anônima
25/01/2020 13h03
Sim. Vc só conhece uma pessoa mesmo convivendo.
anônima
25/01/2020 13h05
Chega uma hora que precisamos aprender a nos relacionar. No trabalho não é diferente. Passamos 8 horas com as mesmas pessoas.
anônima
26/01/2020 12h28
porque morar junto faz as pessoas conhecerem um pouco mais -não tudo- sobre as outras.
saber que as pessoas são cheias de defeitos tbm é positivo tbm, ninguém é perfeito. gostar ou aceitar o outro tbm passa em compreender seus defeitos.
26/01/2020 12h36
O que estraga, não é a conveniência e sim a falta de maturidade e compreensão para com o outro.
Os relacionamentos têm sido cada vez mais rasos e imediatistas, isso quando um não quer moldar o parceiro a seu gosto.
eles respondem
25/01/2020 13h06
Só há conflitos onde há convivência.
Tem que saber (ou ter disposição) para gerenciar esses conflitos.