Estava conhecendo um cara e apesar dele me mandar mensagens todos os dias, não conversava - mos coisas de conteúdo que acrescentasse, era sempre conversas vazias, ele não me contava muito da vida dele, a gente conversa tem uns 7 meses, mas nos encontramos 3 vezes e todos os encontros foram estressantes, o primeiro nem teve na verdade, ele me deu furo, fiquei toda arrumada e ele nao apareceu e no outro dia me deu uma desculpa ridícula e pediu uma chance, o segundo fui na casa dele, transamos e logo depois ele perguntou se eu queria que ele me levasse embora (não saímos, não me ofereceu nada de comer, nem água), o terceiro ele deu em cima da minha amiga na minha frente, foi bem constrangedor. depois dessa, resolvi apagar o número dele e tem uns dias que ele vem me procurando dizendo que está com saudade, que sou especial pra ele e que gosta muito de mim, pediu perdão e que vai fazer diferente. só que ja tinha desculpado 2 vezes antes, mas depois dessa última foi meu limite, o problema é que estou balançada e não sei o que fazer.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
25/01/2020 09h32
Bobinha vc, né? Não caia nessa... O cara foi escroto com vc 3 vezes seguidas e por motivos diferentes. Pq não fica balançada por um cara legal? Se valorize, pô!
25/01/2020 11h13
É melhor cortar o mau pela raiz e parar. Você não percebeu que ele só quer te comer? Vc também tem que ser mais seletiva e não ser tão "fácil". Seu jeito parece muito passivo, aceita ser mal tratada. O cara te come assim fácil depois logo te pergunta quase que expulsando de casa se você quer ir embora. Deu em cima da sua amiga, enfim está claro que ele não tem boas intenções e vai te fazer sofrer. Você já está toda derretida agora mesmo sendo tratada assim, se continuar vai ficar mais envolvida com as migalhas que ele te dá. Pule fora, use a razão, busque algo melhor, seja mais seletiva, não sai transando fácil assim. Espero que encontre alguém melhor. Boa sorte!
25/01/2020 11h10
Não se iluda, mocinha
anônimo
25/01/2020 10h43
Quando razão e emoção estão em conflito quem sofre é o amor próprio.
25/01/2020 15h45
O cara deu em cima da tua amiga na tua frente, e você ainda diz isso, assim fico sem conselhos para te dar hhuehauea
anônimo
25/01/2020 15h48
Eu ouvi a razão a vida toda e sou infeliz por isso ouça seu coração pois se eu tivesse feito isso quando era jovem com certeza seria um homem velho porém feliz diferente do que eu sou hoje, aquela pessoa só resta lamentar a vida que perdeu porque ouvia sempre a razão e os bons costumes
anônimo
25/01/2020 11h13
Deixa ele te comer mais um pouquinho, depois você decide o que vai fazer
anônimo
25/01/2020 15h47
Se eu der meu conselho sincero a você, serei processado e preso.
elas respondem
25/01/2020 11h43
Razão. Ele só quer fazer sexo mesmo.
anônima
25/01/2020 11h22
Por esta e por outras que os caras fazem gato e sapato das meninas, pisam em cima, traem descaradamente, fazem elas de idiotas e trouxas, e elas continuam aceitando tudo.

Você é uma vergonha para a classe feminina.
25/01/2020 10h32
Se no começo está assim.. a tendência é piorar.
25/01/2020 10h58
Não caia no conto do vigário, apague ele de sua vida, pra ele vc é privada.
25/01/2020 11h31
Não arrumou ninguém pra transar e lembrou de você, porque sabe que você é boba e vai dar
anônima
25/01/2020 11h38
Vc ainda tá pensando em dar chance a um babaca desse? Não fique criando ilusão não esse cara só quer te comer e mais nada. Tipinho mais escroto que existe.
anônima
25/01/2020 09h26
E nesse terceiro encontro vocês ficaram ?