Eu errei muito com minha ex e acabamos o namoro, porém após um mês de brigas após o fim, eu sumi pra esfriar a cabeça e voltar ao meu estado normal. Agora eu e minha ex voltamos a conversar, o papo tem sido ótimo e ela falou que deseja ser minha amiga...será que é só amizade msm?

Acho q depois desse termino ficamos bem mais maduro no quesito relacionamento.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/01/2020 10h46
Não
25/01/2020 10h52
Não, se vejo mudo de calçada,rua,bairro
25/01/2020 10h53
Não acredito que isso seja possível, no meu caso.
anônima
25/01/2020 19h09
Eu prefiro distância
eles respondem
anônimo
25/01/2020 09h53
Não mantenho
25/01/2020 19h15
Não
Se eu termino ex já era para mim
anônimo
25/01/2020 19h20
Tenho verdadeiro asco da minha ex mulher, então se pudesse eu sequer dirijiria a palavra a ela (um sonho nunca mais ter de falar, olhar ou ouvir a voz dela) até o perfume que ela usa quando sinto em outras pessoas me dá náusea.

Com a ex namorada não terminou muito bem, me senti sendo feito de otário por dois meses tentando ajudar, ajudar a família, ajudar com o que ela me dizia serem os problemas... Fico puto por me sentir enganado, preferiria que dissesse logo: tou de saco cheio, segue! Teria maior amizade e respeito por ela.

A atual namorada que já foi ex, não cortei os laços por força de trabalho. Ela é diretora comercial e sócia de uma empresa que é minha cliente na agência, tem ampla aceitação e amizade com meus filhos... Pqp! É uma relação bem difícil para "cortar".
anônimo
25/01/2020 19h39
não