Sabe aquela pessoa que a outra mal acabou de falar já atropela a outra para falar? aquela que não tem paciência de ouvir o áudio de zap todo e no meio do áudio ja manda a resposta?
Aquela que le metade do texto em um debate e ja da a resposta
Qual conselho dariam para uma pessoa ansiosa que tem esses vícios melhorar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/01/2020 11h30
Pensar mais no que tá ouvindo ou lendo do que na resposta que quer dar. Enquanto você ouve ou lê, se concentra naquilo, se preocupando em absorver bem, sem pensar no que responder, deixando isso pra quando terminar de ler ou ouvir. Com o tempo, essa prática pode gerar o hábito de não ser tão ansiosa assim. E isso pode ser uma prática resultante de toda uma ansiedade que gera vários comportamentos compulsivos assim, então vale uma ida a um psicólogo pra avaliar isso.
anônimo
25/01/2020 12h15
Muito sexo
elas respondem
anônima
25/01/2020 11h31
Se vc tiver ansiedade mesmo tem q fazer tratamento médico. Minha irmã tem tda e ansiedade e ela toma remédio pra tratar e faz tratamento com psiquiatra.