Gostaria quee você compartilhasse a sua cena favorita comigo e falasse sobre ela. Porque você gosta tanto, quando viu pela primeira vez, quais sensações lhe causa.
____________
A minha: Cena do filme Police Story 2 (1988).

Essa é a cena mais memorável do filme e uma das melhores da carreira de Jackie Chan. Uma cena de luta bem coreografada, dinâmica e inovadora no cinema de ação de Hong Kong. Diferente do que se via antes, lutas lentas onde os oponentes atacavam o lutador um por vez, aqui vemos uma luta frenética, com todos atacando Jackie Chan de uma só vez, enquanto ele faz o que pode para se safar dos caras.

E diferente do que se vê em Hollywood, onde as câmeras instáveis fazem de tudo para enganar o telespectador, aqui vemos todas as tomadas com a câmera estática, permitindo que você veja exatamente o que está acontecendo em cena. Aqui podemos apreciar de verdade toda a habilidade de Jackie Chan e sua equipe treinada para realizar essas cenas fantásticas!

Eu adoro essa cena. Vi esse filme pela primeira vez quando eu tinha 13 anos de idade, na Sessão da Tarde. E eu fui ao delírio! Eu literalmente pulava do sofá vendo essa cena! Nunca havia visto uma luta tão foda! E essa música de fundo... Sem palavras! Sensacional! E esses efeitos sonoros dos filmes de luta dos anos 80 tem um charme, uma beleza que jamais forão igual! Amo muito tudo isso!

Até hoje me empolgo demais com essa cena!

elas perguntam
18 24
eles respondem
25/01/2020 15h26

Tenho várias, mas hoje fico com a luta final entre Neo e Smith em Matrix Revolutions.
25/01/2020 11h16

Ferris comandando a massa
25/01/2020 12h01
Gohan vs cell
anônimo
25/01/2020 11h04
Primeira aparição do castiel em sobrenatural

É esse Bruce Lee, cena final ,operação dragao, como sempre Bruce com sua fúria por vingança.
25/01/2020 15h41
Morte do Sargento Elias em Platoon
(Durante a Guerra do Vietnã , a morte vem de quem deveria lutar ao seu lado)
Cena 1

Cena 2

Sargento Elias , um líder integro e equilibrado mesmo em um situação de guerra; sargento Bob Barnes um homem violento e sanguinário. Ambos disputam o comando das tropas.
anônimo
25/01/2020 10h22
Esse cara é muito foda

25/01/2020 14h41
O primeiro e o segundo gol do Brasil contra a Alemanha em 2002 kkkkkkkkkkk
25/01/2020 14h25
Jack Chan é muito bom mesmo!!! Acho sensacional aquelas coreografias!

Se for pra escolher uma cena, acho que seria uma que me marcou muito (afina, a grande maioria dos filmes até então tinham sempre final feliz)

anônimo
25/01/2020 14h16
Cena final do filme Os Imperdoáveis, do Clint Eastwood.
anônimo
25/01/2020 10h42
O estilo de produção dos filmes do Jackie Chan é único. A cena que eu curti muito assistir é ele versus Jet Li, em "O Reino Proibido".
anônimo
25/01/2020 12h23
Tem um monte de cena que achei show de bola, mas não sei colocar os vídeos ou fotos aqui. Kk

Mas uma cena que achei foda, foi a cena final da série The Boys com o Bruto e o Capitão Pátria, o Bruto achando que a esposa dele tinha sido morta pelo Capitão Pátria sendo que na verdade ela estava viva.
anônimo
01/01/2021 21h53
Essa de interestelar:
11/08/2020 15h56

Jurassic Park, primeiro filme que vi no cinema.
anônimo
26/01/2020 17h37
Aquela cena final do Era Uma Vez em Hollywood quando o Brad Pitt dá uma surra naqueles bandidos.

elas respondem
25/01/2020 10h27
Essa aqui:

Pertence à série Sense8 e acho incrível porque, representa o momento em que todos os sensates estão mentalmente conectados pela primeira vez e, juntos, cada um no seu país, começam a cantar essa música.
É uma cena incrível, assisto sempre e me emociono.
anônima
26/01/2020 21h08
O sétimo selo - diálogo de Antonius Block com a Morte
anônima
25/01/2020 17h47
25/01/2020 15h08
É meu filme favorito..já assistir várias vezes. Kk
anônima
25/01/2020 14h50
Cães de Aluguel, 1993.

Cena lindíssima que guardo no quentinho do meu coração.

anônima
01/01/2021 22h10
25/01/2020 10h33
Nenhuma pq não sou de ficar vendo cena repetida.

Romantismo, a cena na proa d Titanic é tudo. Mão na minha cintura, fungada no cangote e aquela vista tomando um vento. U-lala! Me derreto.

Memória recente, da novela ontem, do cara tendo alucinações na prisão.
Excelente ator, fez caras de pânico sensacionais. A sequência das imagens e ângulos de captura dos vídeos foram diversificados dando movimento a uma cena feita em poucos metros quadrados com os atores praticamente parados. Foi espetacular. Parabéns ao diretor de fotografia e ator.

https://globoplay.globo.com/v/8264778/
anônima
01/01/2021 21h49

Série House - "My body is a cage - Peter Gabriel"
anônima
01/01/2021 21h39
Vish nem sei
11/08/2020 16h02
Final da novela amor a vida, na cena em q Félix se reconcilia com o pai.
11/08/2020 15h51
Rei Leão. Quando eu era criança, assistia quase todo dia. Sei todas as músicas de cor, e modéstia à parte, todas as falas também. É um filme que ninguém consegue assistir do meu lado, cansam logo da minha habilidade. Pressuponho que seja inveja. Kkkk
26/01/2020 21h27
Filme: Preciosa- Uma história de esperança
A cena em que a Preciosa revela para a turma que é soropositivo e que foi contaminada pelo próprio pai. Eu sempre choro nessa cena.
anônima
26/01/2020 21h19
26/01/2020 17h49
O filme inteiro " o amor não tira férias" amo d+
25/01/2020 16h04
A cena final de 13 going on 30. Amo tanto
anônima
25/01/2020 15h49
Tentei escolher uma cena do Titanic e não consegui.
Ele foi meu recorde. Gosto do começo ao fim.
anônima
25/01/2020 14h23
25/01/2020 14h53
Gosto da versão tuga de algumas músicas da Disney

Como a Bela e o Monstro(para vcs a bela e a fera, ficava falando sobre isso a minha mãe tp louca)