Meu namorado tirou o relacionamento sério do Facebook a algum tempo pq ele estava vendendo produtos e para gente estranha não ficar indo no meu face, mas depois de terminar de vender ele não voltou ao normal. E essa semana ele tirou meu nome dos status do whatsapp, fui olhar hoje o Instagram e estava sem meu nome. Mas ontem ele fez um novo instagram e queria que eu atualizasse a bio para o novo nome dele, sendo que ele apagou meu nome das redes dele. Estou pensando de mais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/01/2020 10h30
Cai fora, minha ex fez o mesmo, e tinha outro por trás. Ele fez isso pq tem mulher na parada.
anônimo
25/01/2020 16h47
Pode ter mulher aí, como também pode não ter. Se fosse eu, evitaria de ficar expondo minha vida pessoal nas redes sociais. isso inclui relacionamento.
25/01/2020 17h20
bota o pau na mesa, fala com ele e descobre o q ta acontecendo e entao resolva isso..
elas respondem
anônima
25/01/2020 17h23
Acho normal. Nunca coloquei nome de ninguém. Malemá, foto. Ainda bem que nunca me cobraram essas picuinhas.
anônima
25/01/2020 17h54
Se tinha e tirou e pra pagar de solteiro fica esperta