A frase” Nunca transei sem camisinha, porém com você eu transo de primeira sem camisinha porque confio em você. “
Ja ouvi varias vezes homens dizer isso e fiquei com o pé atrás.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h03
Eu não transo sem camisinha nem com você e nem sem você.
25/01/2020 17h05
É mentira.

Aliás, não sei qual a necessidade de se dizer isso a uma mulher.
25/01/2020 17h05
Conversinha.
anônimo
25/01/2020 10h57
O "de primeira" é a raiz do problema.
elas respondem
25/01/2020 10h52
A verdade é que ele já transou com várias outras sem camisinha e vai acabar te passando uma doença se for irresponsável.
anônima
25/01/2020 10h52
Deus me free. Esses devem ser cheios de dsts que falam isso com todas. Não confie!
anônima
25/01/2020 10h52
Papo furado. Não confie. Faça exames antes de ter algo assim com alguém, porque certos vírus jamais saem dos nossos corpos.
anônima
25/01/2020 10h55
Sempre quando os homens falam coisas como "Você é especial, só faria com vc", "Vc é diferente das outras que conheci", "Já fiquei com várias, mas só me apaixonei de verdade por vc" e semelhantes, 99% das vezes é mentira.
Provavelmente é aquele cara que conhece uma mulher usa uma conversa em uma, por acaso funciona, aí vai na outra e usa a mesma conversa.

Que lixo, o cara não tem a capacidade de ser criativo e original nem pra te levar pra cama kkk.
Mas sim, está na cara.
25/01/2020 17h11
Será que homem mente?