Galera eu ando mais pensativo na minha vida, tipo tenho tido mais relacionamentos curtos do que algo com mais de 1 ano. Eu já passo dos 30 anos, eu gosto de flertar com as garotas, deixo elas afim de mim e depois tipo vou perdendo interesse e já tentando substituir-la por outra.

Esse comportamento será que tem como mudar?

Eu enjoo muito facil das pessoas, das rotinas delas e tal. Ai sempre busco algo novo.

Queria ficar com uma garota, amar ela e passar anos da minha vida, mas não consigo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/04/2016 16h49
Melhor fazer terapia...
anônima
05/06/2016 03h44
Ainda não achou a garota certa.
05/06/2016 10h19
Posso entender como é, tenho um amigo que fala isso pra mim, ele tenta manter o relacionamento, mas não consegue. Uma dica é você realizar sessões de terapias comportamentais, isso pode te ajudar a ver o mundo de outra forma.