Estamos quase 2 anos juntos.
Ultimamente n to sentindo prazer em sexo, principalmente se usar camisinha
Tem dias q gosto, tem outros que não
Obs: tô com corrimento, isso tem haver?
Obs2: vou no médico essa semana

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/01/2020 11h47
Va ao médico e isso pode ter relação sim com o prazer. Minha namorada passou por isso, e como sempre fomos muito abertos, ela contou sem medo de julgamento que não estava mais sentindo prazer e até incomodava o sexo. Eu entendi ela e fomos ao médico e descobrimos algumas coisas que ela tratou e hoje está ótima.
25/01/2020 14h12
Seja sincera.
Sem rodeios.
Fulano, não to curtindo isso.
Aí vc explica pra ele um modo que vc gosta e dá dicas, ou corta de vez e não tem oral.
É seu corpo e seus sentimentos.
25/01/2020 14h14
O que tu quer que ele faça?
elas respondem
anônima
25/01/2020 14h15
Dois anos juntos e vcs n tem um pingo de cumplicidade? Porra n entendo esses relacionamentos de vcs q n pode contar algo q está te incomodando e tem q ficar cheia de medos e rodeios. Na vdd ele ja deveria ter notado seu incômodo. Ele tem q entender. Pare de fazer sexo até ir no médico pq dependendo pode piorar seu quadro.