Todos os dias ...
E eu falo, "não, deve ser mera coincidência, é um pássaro, um avião, um superman", aí vai e aconteve dnv, eu fico bastante assistada, mas depos fico feliz.
anônima
25/01/2020 12h31
Várias vezes. Uma vez eu tava dormindo e qndo acordei tinha uma luz piscando no meu quarto. Tbm teve outra vez q eu tinha acabado de deitar e senti uma pressão na cabeça e não conseguia levantar minha cabeça só ficava afundando daí eu comecei a rezar o pai nosso até q passou. Outra vez eu tava dormindo a tarde e senti q estava sendo estuprada por trás n conseguia me mover até q o ato terminou, tbm já senti ser beijada enquanto dormia, tbm as vezes vejo vultos pela minha visão periférica.
25/01/2020 12h34
Graças a Deus não.
eles respondem
25/01/2020 13h51
lógico.
um dia deus me levou fora do universo e comeu meu anus
anônimo
25/01/2020 12h24
Não, adoraria! Deixaria de ser cético.
anônimo
25/01/2020 12h28
Sou espirita, então sim. Já passei e ainda passo.
anônimo
25/01/2020 12h41
Sim, já passei por algumas.
anônimo
25/01/2020 13h32
Sou um mago arabe do califado de Al-Andalus..

Isso ja é suficiente
anônimo
25/01/2020 13h39
Sim, moro distante dos meus pais, e meu pai apareceu lá em casa em um domingo a tarde, conversamos pra caramba, mas ele parecia um pouco estranho, mesmo assim não perguntei nada referente a isso. Até que chegou o momento dele ir embora, assim que ele saiu do portão de casa, minha mãe me liga por vídeo chamada, e adivinha quem tava do lado dela??? Simmmm, meu paiii, fiquei branco de medo. Abri a porta aqui de casa pra ver se eu via ele, mas a rua tava vazia
anônimo
25/01/2020 13h47
Sim. Várias e várias vezes.
25/01/2020 13h49
Sim, uma vez eu estava passando em frente a um cemitério a noite, esse cemitério era perto da minha casa e passava em frente todo dia, so que uma noite foi diferente, eu senti que alguem estava atras de mim, so que nao tinha ninguem.
Outra coisa que aconteceu, eu fui deitar para dormir, eu estava apenas deitado nem tinha começado a dormir e escutei claramente a voz de uma mulher cochichando no meu ouvido me chamando, olhei para trás pensando que era minha mãe, mas não vi ninguém
anônimo
25/01/2020 23h43
já sim
anônimo
25/01/2020 23h44
Hahahaha