Só tenho " amgs" pidonas sabe aquelas amigas que PEDEM tudo , pedem dinheiro toda hora e tão sempre " sem dinheiro".
Eu sei que somos novas tamos na faixa dos 16/20 anos
Mas desde de sempre é isso , tem uma de 19 anos que tá sempre "falida" ela chama os outros pra sair e quer que os outros paguem pra ela me chamou pra ir pra praia e mandou eu levar no mínimo 200 reais pra ela e eu poder comer e beber óbvio q eu n fui , ela é abusada veio até me pedir pra eu comprar a roupa do ano novo dela q ela tava sem dinheiro e n tinha etc... sempre vem com papo de " AMG tem 100 pra gente poder ir em tal lugar "?? E quando é algo que ela precisa inteira ela diz " aí eu tô dura" tipo qnd é p interar ela chama alguém pra inteirar pra ela , sei q vem de família mt humilde mas ela é sem noção pede a todo momento garota burra velha encostada nos pais .
se eu não tenho as coisas eu simplesmente NAO VOU !! Não peço nada a ninguém .
Ela não , ela pede exige que banquem Ela , nunca deu 1 real pra nada , não corre atrás de um emprego de um curso de nada
Só sabe falar " aí tô falida , aí aqui em CS as coisas tá difícil " tipo ela é sem noção só sabe pedir não se toca , tem outra que quer até que eu banque babá do filho dela pra gente poder sair

elas perguntam
10 7
eles respondem
25/01/2020 12h44
Acorda pro nível das “amizades” q vc está tendo
anônimo
25/01/2020 12h45
Enquanto houver otários os espertos nao morrem de fome, é assim que funciona.
anônimo
25/01/2020 13h07
Que amizades são essas? Acorda.
25/01/2020 14h35
Reclamar aqui não vai fazer elas se tocarem e mudarem o comportamento. Experimente dizer "não". Vai facilitar muito sua vida, filha. Afastará os folgados e te fará evitar muito estresse. Só com isso já vai filtrar as amizades de verdade.

Se for trouxa, os folgados vão te comer que nem piranhas atacando o boi. Pensa só, se você sempre der dinheiro, por que elas parariam de pedir? Ou acham que você não liga, ou sabem que cê é trouxa.

Diga não.
25/01/2020 14h25
sempre vai existir gente pidona, é só voce dar uma de falida tambem, ninguem precisa saber que voce tem dinheiro.
anônimo
25/01/2020 13h51
Manda ela namorar. Vai ter algum otário para custear tudo isso daí.
anônimo
25/01/2020 13h40
"Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda à pé."
anônimo
25/01/2020 13h38
São essas que dão o cu em troca de um Iphone
anônimo
25/01/2020 13h21
Ó ai as mesmas amizades que eu tinha. Manda a merda que isso ai não é amigo.
25/01/2020 12h57
Vire agiota, cobre juros abusivos.
elas respondem
anônima
25/01/2020 12h54
Se fosse pra algo sério de saúde, passando fome ok! Mas pra festa, balada, roupa nova? Manda essa sua "amiga" ir trabalhar Aiai. Mas tem gente besta no mundo viu...
25/01/2020 12h58
Hahaha parece até piada... distância de pessoas assim.
25/01/2020 13h16
Eu já teria falado na cara dela que ela é folgada. Muitas pessoas só aprendem assim, quando ouvem a verdade. Talvez desse jeito ela tome vergonha e acorde pra vida!
Tu, e os teus outros amigos, não têm obrigação nenhuma de pagar os luxos de ninguém, eu hein.
25/01/2020 14h37
Simplesmente, eu me afasto.
anônima
25/01/2020 13h04
Corte essas amizades e pare de ser generosa com quem tem as coisas!
Se caso ela perguntar, responde que não tem e pronto!
Se perder a amizade apenas agradeça.
anônima
25/01/2020 12h47
Se afaste dessas amigas. Você consegue outras melhores. Pessoa desse tipo só vai sugar suas energias. Elas só estão contigo porque precisam de algo que tu tem. Confia no que falo... se afasta delas. Vai ver que elas não vão mais te procurar quando tu negar tudo o que elas querem.

Passei há pouco por isso. Achava que podia confiar numa amiga, eu fazia de tudo por ela. Bastou eu dizer "não" e ser firme, ela sumiu do mapa.
anônima
25/01/2020 12h45
É só dizer não