6.27K  17/11/2016 11h52

eles perguntam
10 5
elas respondem
08/07/2014 00h43
Mulher que fala que não comenta deve ser do tipo quieta e conservadora. Porque a gente comenta sim (com as amigas somente é obvio!) do tamanho e do resto (se for namorado não!). Mas o mais importante que comentamos é se vc é ruim ou não, se é do tipo carinhoso ou selvagem, se tem pegada ou não tem, se faz arrepiar ou bocejar... Logo, sim a gente comenta praticamente tudo. Bem mais e com muito mais detalhes que os homens! Hehehe
18/08/2016 16h50
Se ela for madura não vai comentar...
anônima
07/07/2014 11h44
Não . eu pelo menos não .
Pra que comenta é pessoal isso entre nos dois !
07/07/2014 23h55
Claro que não, acho que uma mulher que faz isso não tem vergonha na cara e não se ponhe no devido lugar!
anônima
18/08/2016 10h16
Provavelmente.
10/07/2014 01h27
Nãaao ! Isso é uma intimidade somente dos dois ..acho que a mulher que faz isso está se expondo e ao parceiro tbm ..
anônima
10/07/2014 02h05
So se ela for muito boba isso não e coisa de se comentar não
anônima
09/07/2014 16h04
se você fez seu trabalho bem feito pode relaxar que ela não vai falar.Agora se vc deixou ela na mão,vai falar e ainda vai diminuir o pobre coitado
anônima
17/11/2016 11h48
geralmente só se for extremos e eu nao estiver interessada... , ou alguem aqui faz propaganda do boy pras migas?
17/11/2016 11h52
Não costumo falar sobre essas coisas. Acho desnecessário. Tem que ter certa imaturidade pra levar esse tipo d pauta pra uma conversa seja lá com quem for.
eles respondem
anônimo
07/07/2014 15h56
hahahahahahahhahahahahah, não desculpa, mas nessa eu tive que dar risada, uma vez um colega meu fez essa mesma pergunta pra mim, só que como ele tinha vergonha, ele usou de outras palavras, mas o sentido foi o mesmo, kra é seguinte, dane-se ela comentar!!, o foda não é comentar o tamanho do pênis em si, e sim se o cara é broxa ou não, ai é sacanagem hahaha , Acho que você sair com uma puta tendo um pênis pequeno, é a mesma coisa do que você ser deficiente físico e tentar jogar basquete, sempre terá alguns para te suar, isso é fato!!!
08/07/2014 14h58
se for pequenininho vai comentar sim....vc será motivo de risada nos banheiros
anônimo
08/07/2014 22h31
Relaxa!

Se ela for gente boa não vai falar, e se falar também que se fodah!

Se você fez direito meu caro, não tem problema...mais se tiver encomodado com as dimensões do pequeno soldado, tem uns aparelhos por aí que podem dar um upgrade no mininão...haha.
10/07/2014 03h12
Se ela for madura, fica free. Se ela for uma mijadinha... Ai geral vai saber que tu tem o bilau pequeno.rs
17/11/2016 11h40
Kkkk. Se o homem fala para os amigos que saiu com tal mulher e como ela é fisicamente ele é um imaturo, babaca e tosco.
Eu ja sabia que falavam, e acabou rendendo com outras por isso, porém nao acho bacana, assim Como nao comento se a menina tem ppka pequena, capô fechadinha, lingua pra fora, tipo de depilacao.
A todos: contenham-se!!!