Gente meu cabelo está caindo muito já faz mais de meses, infelizmente não tenho plano de saude nem dinheiro para pagar uma consulta com dermatologista por enquanto, ainda estou juntando
Queria saber se algum de vcs já teve esse problema e oq ajudou, mesmo q seja receitas caseiras, alimentos, imecap sei lá qualquer coisa

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/01/2020 13h47
Falta de vitaminas e nutrientes, problemas hormonais, existem varias possibilidades.

Voce se alimenta bem?
anônimo
25/01/2020 13h47
É o câncer chamando
anônimo
25/01/2020 14h20
Pode ser de fundo emocional;
Pode ser hipovitaminose;
Pode ser por ação de fungos...

O melhor é procurar um médico, do SUS, popular...
elas respondem
25/01/2020 13h47
Tem que identificar primeiro se a queda é da raiz ou está se quebrando no meio.
anônima
25/01/2020 13h51
Beber água e se alimentar bem. Eu já tomei imecap hair ajuda bastante tbm. O meu cai toda vez q eu penteio tbm
anônima
25/01/2020 14h01
Melhore a sua alimentação, tome mais água, e durma melhor. Se continuar vá no SUS e passe com um clínico geral.
25/01/2020 13h50
Compra o blowgummies me ajudo bastante na minha queda de cabelo deve ser falta de vitamina
25/01/2020 14h35
Queda excessiva de cabelo, pode ser por cariados motivos, dentre eles o estresse.
Qualquer clínico geral, avaliaria o seu caso, indicando um pré- tratamento, seguido de
baterias de examess ou de acompanhamento de um profissional específico para o seu caso. Td pelo rede pública de saúde.
Procure um médico, inicialmente ele indicará o melhor tratamento ou método p amenizar a queda excessiva, até descobrirem a real causa disso.
anônima
25/01/2020 15h48
Compre imecap hair.. eu já usei e funciona.. e durante esse tempo não use nada que faça seu cabelo cair como por exemplo creme de pentear, prancha.