Tínhamos brigado quinta resolvemos da um tempo ele me bloqueou quando foi na sexta ele me mandou msg pra vê tinha bloqueado ele mais só tinha apagado número rsrs achei q ele tinha me bloqueado de novo mais fui ver hj ele aparece on line o q vc acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/01/2020 13h48
Vai transar com outros caras.
Se joga gostoso. Perde tempo com esse cara não. Aproveite a chance que a vida tá te dando
elas respondem
anônima
25/01/2020 14h02
Só tem esse seu ex de homem no mundo?
Vai viver, mulher.