Um amigo disse que na lua de mel foi dar umas lambidas na esposa e ela estava toda bezuntada. kkkkk
Já passaram por algo assim? Achei engraçadíssimo, ele contando do sabor do repelente. Ele se lembrou porque um amigo veio me devolver um frasco de repelente que eu havia emprestado.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/01/2020 14h28
Repelente, perfume, base, laquê, óleo de ameixa do boticário, vasgisil, inti lub, KY, já lambi de tudo um pouco.... kkkkk
elas respondem
anônima
25/01/2020 15h38
Os meus olhos ficaram ardendo e eu tive muita dor de cabeça. Tem que usar repelente infantil, deve ser mais leve.
anônima
25/01/2020 15h41
Vou perguntar pra Maria Chiquinha.